postado por Funs Hunter em 21 outubro 2013

Capas Reveladas... #7

Curiosos para conhecer alguns dos livros que serão lançados ainda esse ano no Brasil?

O Grupo Editorial Novo Conceito divulgou os lançamentos de novembro e separei três capas que mais gostei, seja pela imagem ou pelo tema dos livros. Príncipe da Noite, O Presente e Anjos à Mesa... Espero que vocês também gostem!

A Farol Literário divulgou a capa do livro Fragmentada, segundo volume da Saga Slated.

Da Editora Arqueiro temos a capa de Paixão Sem Limites, primeiro livro da Trilogia Sem Limites.

Para quem curte os livros da Série The Walking Dead, o Grupo Editorial Record divulgou a capa de A Queda do Governador - Parte Um.


Acho que perceberam que, pela imagem acima, falta comentar a editora de uma capa. Na verdade ela é internacional, baseada no filme que estão gravando dessa série. No final da postagem vocês conferem qual é!

Clique nas capas para obter mais informações sobre o livro


     

     

     




Acho que todos já sabem que a Série Academia de Vampiros está sendo adaptada para as telonas. Foi divulgada uma nova capa, inspirada no filme, para o primeiro livro. Confiram!







Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Todas as capas estão lindas, principalmente de VA, rs. Beijos

    http://umaprimavera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas capas estão demais. Nem sei qual escolher! Acho que vou ficar com o Príncipe da Noite, pois a história do personagem é bem intrigante. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Encantada com a capa de "Fragmentada", achei linda também a do "Príncipe da Noite".

    ResponderExcluir
  4. Anjos a Mesa da Debbie Macomber <3333 coisa linda gente! e amei as capas de O Presente e Fragmentada. =) bem legais!

    ResponderExcluir
  5. Lindas, gostei de várias mesmo!! The Walking Dead e O presente são as minhas favoritas!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. As capas estão bonitas, principalmente a de Anjos À Mesa e O Presente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas as capas. Achei essa de "Fragmentada" mais bonita do que a de "Reiniciados". Gostei do clima natalino e de inverno das capas de "Anjos à Mesa" e "O Presente".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Amei as capas! Estou doida para que lancem logo o filme de Academia de Vampiros! Fiquei até com vontade de ler antes que o filme venha *-*

    ResponderExcluir
  9. Michelli Santos Prado25 de outubro de 2013 15:14

    =) Capas Maravilhosas mesmo!! É para ficar louca para comprar e ler!! E estou louca para ler The Walkind Dead a queda do governador!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de O Príncipe da Noite e Paixão sem Limites. Recentemente, li Laços de Sangue, que pelo que entendi, é uma história pós Academia dos Vampiros, mas...não fiquei muito interessada em ler VA. Eu sei...podem me apedrejar...

    ResponderExcluir
  11. a de Paixão sem limites é linda...
    Oh, céus... eu PRECISO ler TWD *--------------------* perfeita demais essa edição...

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa de O Presente, Fragmentada e Príncipe da Noite. E o que falar para do The Walking Dead quero muito ler. Já li o primeiro A ascensão do governador, quero ler a continuação e esse que será lançado.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Amei as capas dos livros da Cececlia e da Debbie!

    Te espero lá no meu cantinho, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só não curti essa capa de Academia de Vampiros, sei lá...
    As outras estão bem legais!

    ResponderExcluir