postado por Funs Hunter em 28 outubro 2013

Capas Reveladas... #8


Olá hunters! Prontos para aumentar a lista de desejados?
Como sempre, trago as capas que vi durante essa semana e achei que seria do interesse de vocês. Tem livros para todos os gostos aí!

As Editoras Sextante e Arqueiro divulgaram as capas dos próximos lançamentos e já coloquei 3 na minha lista.

O Grupo Editorial Record divulgou as capas de A Lua de Mel e Drácula Apaixonado

A Universo dos Livros divulgou a capa de Playboy Irresistível.

A última capa é do livro As Crianças Trocadas, lançamento do selo Geração Jovem. Mais uma capa que encontrei na página do André Siqueira.


Clique nas capas para obter mais informações sobre o livro

     

     

     

     








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. dos oito livros quero cinco! rs estou falida mas com gosto! livro novo do meu divo Harlan Coben! livro novo da Sophie Kinsella! tá uma coisa amada! Playboy Irresistível, Drácula Apaixonado e Feliz Natal, Alex Cross ;) muito livro bom!

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros maravilhosos. Assim não há bolso que aguente. Tanta tentação! Céus, eu quero todos. Mas vou ter que me contentar com um esse mês. Ansiosa pra ler Drácula Apaixonado. Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a capa de O Inocente, adorei!

    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada um livro ótimo que você adicionou aos seus desejados e que eu também vou adicionar. Quero muito ler os livros ''O Inocente'', ''Feliz Natal, Alex Cross'' e ''As Crianças Trocas'' *--*

    ResponderExcluir
  5. Lindas as capas do "Lua Vermelha", "O inocente" e "Drácula apaixonado". Espero que os livros sejam tão bons quanto as suas respectivas capas.

    ResponderExcluir
  6. Caaaara, mais um da série Alex Cros (que é a que eu mais amo no mundo). E a capa desse tá perfeita demais! Tô surtando com esse livro do James Patterson, e o booktrailer dele é top demais! *O*
    E outro que me interesso muito também é Playboy Irresistível, e curti a capa também!

    ResponderExcluir
  7. No quesito capa, apenas "Drácula Apaixonado" e "A Guerra dos Fae" me agradaram. Mas no quesito trama, "Feliz Natal, Alex Cross", "O Inocente", "A Lua de Mel" e "A Guerra dos Fae" são os mais interessantes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. gostei de quase todas. só não curti muito a de playboy irresistível e O inocente xD

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler O Inocente (sou louca por Harlan Coben, estou lendo todos os livros do autor, mas estou seguindo a ordem) e Drácula Apaixonado. A capa do livro do Drácula é linda e fiquei curiosa com a sinopse.

    ResponderExcluir
  10. Lindas as capas A guerra dos Fae, Drácula apaixonado e Lua vermelha. Quero ler também Playboy irresistível e Mulheres as avessas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Michelli Santos Prado31 de outubro de 2013 16:33

    Super animada com estes lançamentos!! Estou interessada em O inocentes e A guerra dos Fae. E estas capas estão lindas demais!!

    ResponderExcluir