postado por Funs Hunter em 17 outubro 2013

Lançamentos de Outubro das Editoras Sextante e Arqueiro



Bom dia hunters!
Sei que estou atrasado com essa postagem, mas vamos lá! Conheçam os lançamentos de outubro de nossas parceiras Sextante e Arqueiro.


Como a postagem ficaria muito extensa, resolvi hospedar o arquivo com os lançamentos para vocês.
Vamos aumentar a lista de desejados agora?



Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Muito interessante esses temas. Mais o que mais me interessou foram: a série do Mago e Anjo Caído. Ansiosa por eles. Amei saber das novidades da Sextante e da Arqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos.
    Os que eu com certeza vou comprar são Marcoré, Pela luz dos olhos seus e Sessão de terapia.
    Parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Mago - Aprendiz, Pela Luz dos Olhos Seus e Anjo Caído. esses tr~es lançamentos estão me deixando ansiosa! principalmente Mago - Aprendiz, esse parece ser muito bom =)

    ResponderExcluir
  4. Raramente me interesso pelos lançamentos da Sextante, mas esse mês, acho que o "1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer" deve ser legal. Já na Arqueiro, o leque é enorme. Rsrsrs
    Gostei de "Mago", "Bang" e "Anjo Caído" são os principais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Ahh, assim como eu sou fã de livros eu também sou fã de filmes, e quando vi o lançamento de 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer, eu fiquei muito entusiasmada para conhecer a lista e poder assistir cada um deles!

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos, o livro que me interessou, foi "Anjo Caído". A sinopse me atraiu, assim também como o cenário e a capa.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei de nenhum lançamento das editoras dessa vez. Ainda bem! Preciso juntar dinheiro para os da NC. rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Michelli Santos Prado25 de outubro de 2013 14:48

    Achei super diversificados estes lançamentos!!
    Me interessei por Pela Luz dos Olhos Seus Anjo Caído, e espero ler resenha em breve!!

    ResponderExcluir
  9. A maioria dos livros na minha estante são da arqueiro ou da sextante, mas não me interessei por nenhum título apresentado neste post. Eu estou ansiosa mesmo é pelo próximo livro do Harlan Coben, que eu acho, será lançado em novembro.

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que é bom ser normal me interessou muito. e eu queria ler tbm Tudo sobre moda [o vestido da modelo na capa com estampa de arte abstrata ficou legal rsrsrs]
    Essa coleção de '1001 livros disso' me atrai bastante, queria o discos, músicas, vinhos e filmes :D
    ah, e videogames tbm hehe
    Marcoré me deixou curiosa.
    Quero todos de Dan Brown xD
    Água para elefantes e mais um monte desses clássicos.
    E tenho a revolta de Atlas, o box é lindo ^^

    ResponderExcluir
  11. Me interessei por Marcoré, Pela Luz dos seus olhos e Onde mora a coragem. Todas histórias comoventes, cheias de emoção, ou seja para chorar um bocadim.
    UM beijo

    ResponderExcluir