postado por Paulo Cezar em 01 outubro 2013

Capas Reveladas... #4

Olá hunters!
Prontos para conhecer mais algumas capas de futuros lançamentos?
A maioria das capas de hoje é de uma única editora, a Arqueiro. Mas temos um lançamento de uma autora nacional, pela editora Literata, que "conheci" ano passado e gostei muito do livro que li, tanto que já comprei mais dois livros dela. Suspeitam quem seja?
Além das capas nacionais, hoje teremos uma capa internacional... Sei que muitos estão ansiosos para o lançamento desse livro da Kiera Cass!



     

     

     


Para obter mais informações, basta clicar na capa dos livros!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


15 comentários:

  1. Gostei muito do novo modelo do blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as capas! A que eu mais gostei foi a do livro da Kiera, está perfeita!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. a capa de The One <3333 que lindo! e graças a meu bom Deus a editora Seguinte continuou com o mesmo padrão nas capas!

    ResponderExcluir
  4. A capa de The One é a mais perfeita da série, e uma das mais bonitas que já vi, difícil uma foto boa assim! haha
    Gostei também da capa de Sessão de Terapia, é ótima!

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa de The One. Linda demais. E pelo que estou sabendo a história também está demais. Ansiosa por este romance.

    ResponderExcluir
  6. Terapia foi a mais feia. Também não gostei muito de Pela Luz dos Teus Olhos.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Pela Luz dos Olhos seus, só pelo nome eu espero que a história seja maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima a capa da Kiera Cass. Particularmente, não gosto das capas dos livros da Nora Roberts. São os tipos de capa que jamais me chamaria atenção.

    ResponderExcluir
  9. Uma capa mais linda que a outra, com o destaque para o olhar penetrante da capa de "Pela luz dos olhos teus". A capa do livro da Kiera tbm é um encanto! ;)

    ResponderExcluir
  10. Achei linda a capa da Kiera Cass, gosto das Nora e também achei interessante a capa de Onde mora a coragem.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Dessas seis capa divulgadas aqui, "The One" é de longe a mais bonita. Espero que a capa brasileira seja essa também. Afinal, as capas dessa trilogia são muito bonitas e seguem um padrão legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Cada uma capa mais bonita que a outra!
    A minha favorita mesmo é a de The One, mas que arraso essa modela com esse vestido todo branco na frente! Perfeita!

    ResponderExcluir
  13. Nossa. A capa de The One e Samrain são lindas! Vão pra lista de desejados! Eu tenho um pé atrás com Nora Roberts, logo, vou esperar resenhas deste livro antes de me decidir...

    ResponderExcluir
  14. Essa capa de Onde mora a coragem é linda, vi uma garota falar mto bem desse livro, fiquei super a fim de ler :D

    ResponderExcluir
  15. Sou uma leitora que ama capas ( como a maioria) e sempre gosto de ser os lançamentos !!
    Uma das que mais gostei foi da The One e Álbum de casamento.

    ResponderExcluir