postado por Funs Hunter em 14 outubro 2013

Capas Reveladas... #6

Olá hunters! Como estão?
A divulgação de capas estava a todo o vapor na semana passada. Podem ver pela imagem ao lado que separei diversas novidades pra vocês.

O grande destaque da semana ficou com o Grupo Editorial Record. Entre as 5 capas divulgadas, conhecemos a de Princesa Mecânica, último da Trilogia As Peças Infernais.

A Editora Literata divulgou 3 novas capas, entre elas, a nova edição do livro O Último Beijo. Alguém aí já leu?

Novo Século, Jangada e Rocco divulgaram somente uma capa entre seus futuros laçamentos. Garnet - Labirinto de Sombras possui uma capa linda, dessas que não pode faltar na estante. Escolhida ao Anoitecer é o livro que fecha a Saga Acampamento Shadow Falls. Gladiador parece ser uma história interessante, mas acho que a capa poderia ser melhor!


Clique nas capas para obter mais informações sobre o livro

     

     

     

     

     




Além dessas capas, separei mais algumas...
Amores (im)possíveis e Broken Heart possuem capas muito parecidas, o primeiro é um livro de contos publicado pela Editora Andross e o segundo é o novo livro do autor John Felix.
E para terminar, as novas capas britânicas da trilogia Divergente!

     








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Olha acho que estou apaixonada por essas capas. São tão lindas, que fica difícil escolher. Dentre elas, estou ansiosa por Princesa Mecânica, Assassinos Creed - Bandeira Negra e Teardrop. Aja dinheiro pra isso tudo. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima a capa do livro "O último beijo". Não teve muito a ver com o título, mas acredito que deve haver relação com o enredo. Gostei também da capa "Tempo em fúria" e é claro, da trilogia Divergente.

    ResponderExcluir
  3. algumas lindas e outras nem tanto, mas capas para todos os gostos! as capas novas da série Divergent <333 estou chorosa, estão lindas demais! as capas de Princesa Mecânica e Lágrima estão perfeitas, Tempo em Fúria também tem uma capa muito legal. gostei da maioria =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tem muita capa linda aí!
    Mas as de Divergent, e Amores impossíveis foram as que eu mais gostei, lindas demais mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Todas as capas do lançamento desse mês estão lindas, adoro as da trilogia Peças Infernais, tem um capricho e até brilham. Gostei bastante da capa de Tempo em fúria e da Broken heart, mas a minha favorita, nem tão bonita assim é da trilogia Divergente, quero muito ler.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. No primeiro bloco de capas, gostei de todas. Apenas as capas de "O Último Beijo", "Páginas de uma História" e "Garnet", achei simples demais. Mesmo assim, tem seus encantos.
    Mas o que gostei mesmo foram dessas novas capas da trilogia "Divergente".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Agora eu fiquei tipo, muito meio desconcertada! São muitas capas maravilhosas e de livros que eu quero conferir. As minha favoritas foram os livros Demi Lovato e O Último Beijo, são um arraso!

    ResponderExcluir
  8. Michelli Santos Prado24 de outubro de 2013 16:38

    Um lançamento melhor que o outro =)
    Me interessei por Páginas de uma historia e Tempo em Fúria!! Espero conferir resenhas em breve=)

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da capa de Princesa Mecânica e Teardrop. As nossas capas da série Divergente são mais bonitas. Pelo menos, é o que eu acho...

    ResponderExcluir
  10. caralho... cada capa linda da porra *------------*
    Assassin's Creed OMG <3
    Amores impossíveis é tipo LINDA.
    Labirinto de sombras, A encantadora de palavras e Tempo em Fúria me ganharam pelas capas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Estas capas estão muito bonitas, já chamam a nossa atenção, o que é meio caminho para a leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir