postado por Funs Hunter em 29 outubro 2013

[Sessão Cinema] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido | Jogos Vorazes: Em Chamas


Os cinéfilos estão animadíssimos essa semana! Dois grandes filmes, e muito esperados, tiveram o trailer divulgado.

Jogos Vorazes: Em Chamas estreia dia 15 de novembro e, no último domingo, os fãs puderam ver o trailer final do filme repleto de novas cenas.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido teve seu primeiro trailer divulgado. O Matheus acha que um Oscar vem por aí! Concordam?











Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. X-MEN!! REPITAM COMIGO X-MEN!!! gente!! esse vai ser O FILME! parece ser muito bom! aliás o único filme dos x-men que eu achei meia boca foi o first class, os outros eu gostei muito! deu pra ver que sou suspeita pra falar sobre né. rs. pois é eu não sou fã de distopias, não gostei dos livros e não gostei de Jogos Vorazes, talvez pq eu tenha criado uma expectativa e me decepcionei. Em Chamas parece está bem melhor, eu vou assistir mas sem muitas expectativa.

    ResponderExcluir
  2. *-----------------* amei o de X-men. Espero poder ir conferir no cinema o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa os filmes realmente prometem ser bons. Cada vez que vejo esses filmes me surpreendo com a tecnologia e os efeitos usados por eles. Não vejo a hora de assistir. tomara que venha o Oscar pra eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã de X-men, sempre amei o desenho antigo, o Classic. Acho que algumas escolhas de atores para o filme, deixaram a desejar, como a Rogue, por exemplo. No entanto, esses últimos filmes estão realmente me impressionando. Esse, em especial, vai ser no mínimo ótimo. Estou ansiosa para assisti-lo. E quanto aos Jogos Vorazes, eu não sei a razão, mas não sinto a menor vontade de ver.

    ResponderExcluir
  5. Os dois filmes prometem! Estou ansiosa pelo lançamento de ambos, mas, ultimamente tenho evitado os cinemas. Muito caro...25 reais uma sessão é um absurdo!
    Por isso, não tenho certeza se irei assisti-los (talvez se rolar um link pirata. hehehe)

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus!!!! Aguardando ansiosamente pelo lançamento dos dois. Já estou até esquentando os tamborins lendo a trilogia "Jogos Vorazes".
    No caso de Oscar, acho difícil, mas não impossível. Vamos torcer pra ver se dessa vez vai, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Sim, tomara que sejam filmes bons. Estou na expectativa de ver a continuação de Jogos Vorazes, mesmo não tendo lido a trilogia gostei bastante pelo primeiro filme.
    X-men não sou muito fã, mas acabei vendo todos os filmes então, porque não assistir mais um, né?!
    Belas dicas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Será Matheus ? Eu não duvido também não, os trailers estão arrasando e mostram que vem muita coisa boa por ai. Eu vou já marcar com a galera para ir assistir no cinema.
    Ahh, eu sou cinéfila hahaha
    Que venham logo os filmes!

    ResponderExcluir
  9. Michelli Santos Prado31 de outubro de 2013 16:49

    Mais que ansiosa para ver estes filmes, pois amo demais os dois!! Sou muito fã de X-man, já olhei mais de 2 vezes todos os filmes =)

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vem Oscar por aí sim, esse trailer de X-men me deixou de boca aberta (literalmente, eu assisti ele todo com a boca aberta de espanto mesmo! hahaha)...
    Tô super ansiosa pelos dois, não perco por nada!

    ResponderExcluir