postado por Funs Hunter em 28 novembro 2013

[1º Capítulo] Gregor e o Código da Garra

O último volume  da Série As Crônicas do Subterrâneo logo irá aparecer em território nacional.  Para quem não sabe, os livros são da autora Suzanne Collins, a mesma da Trilogia Jogos Vorazes. Enquanto o livro não chega, que tal conferir o primeiro capítulo de Gregor e o Código da Garra?



Sinopse: Nesse último volume da série de Suzanne Collins, autora da série de sucesso Jogos Vorazes, Gregor precisa mais uma vez cumprir sua profecia e salvar a cidade de Regália. Porém, desta vez, de acordo com a Profecia do Tempo, o herói do Subterrâneo não sobreviverá à missão. E, conforme o dia da sua provação se aproxima, Gregor acha cada vez mais difícil lidar com tudo a sua volta ao mesmo tempo em que se conforma com o destino. Mas será que ele deveria se conformar?










Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Não conhecia o livro mas achei interessante por ser da Suzzanne Collins,já li a trilogia de Jogos Vorazes e com certeza gostaria de ler Gregor e o Código da Garra!Li o primeiro capítulo e fiquei curiosa para ler o livro!

    ResponderExcluir
  2. Essa série parece ser boa husah,vou só por no "desejados" do Skoob,pq pra ter mesmo vai tá difícil :(((

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a autora de Jogos Vorazes tinha escrito uma outra série e bem diferente, né? Pelo menos eu acho, já que nunca li nenhuma das duas. hehe Legal para os fãs conhecerem um outro tipo de escrita! Eu já não gosto de Jogos Vorazes e nem me interessei muito por As crônicas do subterrâneo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei!
    Já vi muita gente com medo de ler esses livros, e que no fim das contas amou! haha
    Quem sabe eu compre, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive o prazer de ler esta série. Mais fiquei curiosa e ansiosa em conhecer. Vou procurar pelos outros. Assim vou ficar mais a par dos acontecimentos e conhecer mais o Gregor. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A escrita da autora é interessante, sem falar que a descrição dos acontecimentos me fizeram imaginar perfeitamente o que ela estava propondo, mesmo assim eu não curto a Suzanne desde que tentei ler JV.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  7. a Andréa falou o que eu queria falar. pra quem é fã do trabalho da autora, é uma boa, mais livros e outra série, eu também não sabia que ela tinha escrito outra série. mas essa capa horrorosa, é de lascar em. enfim, uma boa pedida pra quem é fã da Suzanne.

    ResponderExcluir
  8. Conheço Jogos Vorazes de nome, ainda não assisti o filme (por não ter vontade mesmo) e muito menos li os livros. Para quem é fã da série, é um prato cheio. Me parece ser uma história mais voltada para o público infantil, não? Pelo trecho que li desse capítulo, a autora tem uma boa escrita. No entanto, não é o tipo de história que me agrada.

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche30 de novembro de 2013 19:59

    Que legallllllllll, tenho dois volumes da série mas meu irmão pegou para ele u.u Portanto nem os li ainda... mas ele disse que é muito bom, pretendo ler um dia né...

    ResponderExcluir
  10. Muito bom! Espero poder ler a serie logo!




    xx

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que essa autora tinha escrito essa série. Pra mim, ela tinha feito apenas Jogos Vorazes e iria lançar o próximo livro agora (vi a notícia por esses dias). Sinceramente...não me interessei por essa série. Mas obrigada por me apresentar ao livro.

    ResponderExcluir
  12. Quando vc postou pensei que já era a resenha haha o problema é que ainda não li nem Jogos Vorazes, não sei como é a escrita da autora, mas essa série d'As Crônicas do Subterrânero tem me atraido bastante, vou dar uma olhada para tentar começar a lê-los (além dos jogos vorazes, claro).

    ResponderExcluir
  13. Como ainda não li nem o primeiro livro dessa série, preferi não ler esse primeiro capítulo. A única coisa que sei é que quero muito ler essa série completa. Afinal, Suzanne Collins manda super bem.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir