postado por Funs Hunter em 12 novembro 2013

Capas Reveladas... #10

Bom dia hunters! Animados para conhecer novas capas?
Essa semana foram poucas capas (não inclui as que encontrei hoje), mas belíssimas

Tenshi: Um Anjo sem Asas já havia sido divulgado, mas ainda não possuía uma editora. A EraEclipse divulgou, recentemente, ser a casa do novo livro da Luciane Rangel.

Gostei da capa de Valentino e o Despertar de um Mago, é um livro que, com certeza, estaria na minha estante. Mas estou esperando um livro que comprei, em junho, da editora e até agora não recebi.

Da Editora MODO, temos a capa de Clube dos Herdeiros e Não pedi para me apaixonar.

Respira, Inspira e Não Pira é o novo livro da autora Liana Cupini e será lançado utilizando o pseudônimo Lica Fiori.

O livro das Crianças será lançado pela Editora LeYa ( só não gostei do preço dele - R$69,90).



Clique nas capas para obter mais informações sobre o livro




     

     

     









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


18 comentários:

  1. Linda a capa de "Valentino", também gostei da capa "Não pedi para me apaixonar", só não gostei muito do enredo desse último.

    ResponderExcluir
  2. Achei as capas demais. Fiquei na dúvida qual escolher pra ler. Mais o que mais chamou minha atenção foi Não pedi para me apaixonar. Linda.

    ResponderExcluir
  3. As capas até que tem o seu encanto, mas a mais bonita pra mim é, sem dúvidas, a de "O Livro das Crianças". Mas o preço deixa qualquer um desanimado, hein?!?! Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Thaynan Lira Galhardo12 de novembro de 2013 15:34

    Participando!


    Thaynan Lira Galhardo
    thaynan@liragalhardo.com

    ResponderExcluir
  5. Thaynan Lira Galhardo12 de novembro de 2013 15:41

    R$ 69,90, uowww... o que tem nesse livro pra ser tão caro?

    ResponderExcluir
  6. Todas as capas são lindaaas mas "Nunca Pedi Para me Apaixonar" é muitooo perfeita! To apaixonada por essa capa! hahah

    ResponderExcluir
  7. Gente que livros lindos *---* Só não curti a capa Valentino, mas as outras são perfeitas!!! Quero esses livros na minha estante já! ><

    ResponderExcluir
  8. adorei as capas de Não Pedi pra me Apaixonar e Tenshi! esse estilo mangá é tudo, sou fã mesmo! adorei!

    ResponderExcluir
  9. Essa capa de "Clube dos Herdeiros" me atraiu totalmente, ela é bem chamativa, né? Dá vontade de ler totalmente o livro apenas por olhar esse trabalho bem feito =D "Valentino" parece bem misterioso, também amei o trabalho. Gostei de "Não Pedi pra me Apaixonar", mas não achei tão bem elaborado sabe? Achei bem simples.

    ResponderExcluir
  10. 'Clube dos Herdeiros' tem uma capa bonita mas não encontrei nada sobre o livro para saber sobre o que é! :D
    Fiquei super curiosa por 'Respira, Inspira e Não Pira'! Parece bem leve e divertido! ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá! Vim conhecer o seu blog e adorei. Super fofo o layout!

    Estou seguindo!!! :))

    Beijos,

    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Na fazia a ideia da existencia dessa editora.




    xx

    ResponderExcluir
  13. Caramba, nunca consigo gostar dessas capas que tem fotos de pessoas e nossa, esse post foi cheio disso haha Felizmente a LeYa (que nunca me decepciona) está aí com uma capa destoando um pouco e muito boa também. Além disso, apesar dos pesares, a de Valentino também é muito boa.

    ResponderExcluir
  14. Gostei demais da capa do primeiro livro, foto bonita! ^^
    E os dois últimos também me chamaram a atenção...
    Ótimas capas!

    ResponderExcluir
  15. Gostei das capas dos livros: Tenshi, Nunca Pedi Para me Apaixonar e Respira, Inspira e Não Pira!

    ResponderExcluir
  16. O único que gostei foi Não pedi para me apaixonar. Os outros...não achei nada demais.

    ResponderExcluir
  17. Poxa, comprou um livro em junho e não recebeu ainda? Tomara que você receba em breve! É angustiante fazer uma compra e não receber o produto. Sei bem como é. rs
    A única capa que achei bonita foi a de O livro das crianças. Livro bastante caro, hein? :p

    ResponderExcluir
  18. karolyne kazakeviche30 de novembro de 2013 19:32

    Outras capas lindas por demais. COMPRARIA TODOS KKKK
    Pena que ainda tem algumas editoras nacionais que não fazem capas lindas assim.

    ResponderExcluir