postado por Funs Hunter em 19 novembro 2013

Capas Reveladas... #11

Prontos para as novidades da semana que passou?
O Grupo Editorial Record divulgou a capa de Desejo, terceiro livro da Série Diários de Stefan. Também conhecemos a capa nacional do livro escrito pela Lauren Graham, Quem Sabe Um Dia. Para quem não lembra ou não reconheceu o nome, ela era a intérprete da personagem Lorelai na série de TV Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha - SBT).

Encontrei dois livros no site da Editora Novo Século que despertaram o meu interesse. Um dos livros, Ex-Heróis, retrata Los Angeles devastada por um apocalipse zumbi. O outro, O Roubo do Livro Mágico, envolve magia... meu tema preferido para quem ainda não sabe.

E para fechar a divulgação dessa semana, o projetista editorial André Siqueira divulgou duas novas capas em seu facebook. Horas Noturnas, da autora Bianca Carvalho, e Augúrio, dos autores André Felipe e Bia Cabral.



Clique na capa para obter mais informações sobre o livro

     

     

     








Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Simplesmente divinos! Muito bons lançamentos. Fiquei empolgada com todos eles. Acho que vou a falência assim. rsrsrs Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dessas capas não, só a primeira me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito das capas, exceto pelas duas últimas que são muito bem feitas. Não conheço nenhum dos livros.

    ResponderExcluir
  4. OIe!

    Gostei da capa de "Quem sabe um dia".

    Bjo!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de Noturnas realmente ficou linda, muito criativa. Eu leria o livro só por causa dela, porém nenhuma das outras chamou minha atenção, as editoras deixaram a desejar.

    ResponderExcluir
  6. as capas de "Quem Sabe Um Dia" e "Horas Noturnas" são bem legais. gostei demais das duas =)

    ResponderExcluir
  7. Achei as capas e titulos bem fracos dessa vez, o único que me atraiu um pouquinho foi o Ex Heróis, esperar para que os livros sejam melhores que as capas, sinceramente.

    ResponderExcluir
  8. Gostei das capas de Quem Sabe Um Dia,Noturnas,aguardando mais lançamentos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei das capas de Quem sabe um dia e Horas NOturnas, mas não me interessei por nenhum deles a ponto de compra-los.

    ResponderExcluir
  10. Só gostei da capa de Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  11. Achei as capas bem bonitas, mas as que mais me agradaram foram: "Quem Sabe Um Dia", "Escola de Magia" e "Horas Noturnas".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. karolyne kazakeviche30 de novembro de 2013 19:53

    Capas LINDAS por demais.
    Ex Heróis quero muito ler.
    Enfim, todas estão lindas.... Quem sabe um dia tão lindaa.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da capa do "Ex Heróis",achei bem criativo shuahsa

    ResponderExcluir