postado por Funs Hunter em 04 novembro 2013

Capas Reveladas... #9


Posso saber o que aconteceu nessa semana que passou?  Eu só quero TODAS essas capas na minha estante!

A Editora Saída de Emergência Brasil (nova parceira do blog) divulgou a capa do seu segundo lançamento. A Corte do Ar será lançado no dia 18/11!

O Grupo Editorial Record nos presenteou com a capa do livro Eva. Alguém na espera por esse título?

O que falar da capa do livro A Primavera Rebelde? A Editora Seguinte saiu na frente e teremos a continuação de A Queda dos Reinos primeiro que os E.U.A.

Tem fãs da Trilogia Divergente por aí? A Editora Rocco divulgou a capa do último volume, Convergente.

Da Editora MODO temos duas capas, O Anel do Tempo e Sonhos.

Entrou em pré-venda, pela Editora LeYa, o livro Ases nas Alturas, segundo livro da Série Wild Cards.

Gostei de duas capas divulgadas pelo André Siqueira. O livro The Next Target parece ter sido escrito em inglês, mas é de autor nacional pelo que andei pesquisando. Não consegui muitas informações sobre o livro!
Sombras é o primeiro livro da Série Os Guardiões. Preciso dizer que fiquei curioso em relação ao livro? Como o primeiro, não consegui encontrar mais informações sobre ele.



Clique nas capas para obter mais informações sobre o livro 


     

     

     

     









Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


15 comentários:

  1. Meu Deus, que espetacular! Quantas capas incriveis, principalmente a de A Corte do Ar e a de Convergente! Fico muito feliz pelo Wild Cards estar avançando também, já que sou fã do George Martin, apesar de não ter achado essa capa tão boa.

    Samuel Rodrigues
    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Postagem muito bem elaborada! Todas as capas são realmente fantásticas!

    Parabéns pelo Blog.

    Sabia que sou o autor desse último? =D
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A capa de convergente é linda, amo quando as capas seguem um padrão, fica tão mais bonita na estante auhsauhsuas brincadeira... Eu apenas fico incomodada quando elas mudam tipo Os Sullivan da Bella Andre... O que foi aquela mudança? As capas pretas parecem capas de preguiçoso!
    As capas da Modo estão cada dias mais lindas, eu me apaixono por cada uma delas. Eu já tinha visto a da Mari... gente está perfeita! Ela merece que o livro seja postado da melhor forma possivel, ela batalhou muito para não sair tudo lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Convergente e A Primavera Rebelde! amei as capas! a única capa que eu achei bem menos caprichada foi a de Wild Cards. mas as outras estão ok!

    ResponderExcluir
  5. Cara, essa capa de Ases nas alturas ficou feia demais, o corpo todo esquisito do homem?! Oo
    Já as capas de Convergente e A corte do ar ficaram lindas, são as melhores na minha opinião...

    ResponderExcluir
  6. Amei as capas! Agora quero ver se as histórias também são boas. Ansiosa pra ler as resenhas sobre eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. No geral, as capas são muito bonitas, mas as que mais gostei mesmo foram "A Corte do Ar", "Convergente", "A Primeira Rebelde" e "O Livro dos Sonhos".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Thaynan Lira Galhardo12 de novembro de 2013 15:35

    Ameiii todas.

    ResponderExcluir
  9. Nossa,eu amei a capa do Sombras ta muito perfeita! Convergente e O livro dos sonhos *--*

    ResponderExcluir
  10. Muito bonitas as capas... instigam mistério!
    Mas como não devemos julgar um livro pela capa, li as sinopses e o que mais me deixou curiosa foi 'Eva'. Peninha que é série, mas fiquei com vontade de ler mesmo assim! rs
    'Convergente' também está nos desejados apesar de ainda não ter nem iniciado a leitura da série. hauhauaha

    ResponderExcluir
  11. Fico na expectativa para ler a coluna e ver as capas dos livros,nossa é uma surpresa atrás da outra,as Editoras estão de parabéns pelo trabalho de qualidade na criação das capas.
    Na expectativa para ler: A Corte do Ar,Convergente,Eva,Sombras!

    ResponderExcluir
  12. Posso falar a verdade? Gostei de todos os livros e capas, mas o Wld Cards eu vou passar, pois ainda não consegui nem sair do segundo livro de Guerra dos Tronos, logo, tô traumatizada com o tamanho dos livros de George R.R. Martin. Esse deve ser enormeeeeee também.

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto em outro blog o livro A Corte do Ar. Parece ser muito bom e gostei da capa.

    Depois que vi o trailer de Divergente fiquei com vontade de começar a ler a série!
    Outras duas capas que achei muito bonitas foram: Eva e O livro dos sonhos.

    ResponderExcluir
  14. karolyne kazakeviche30 de novembro de 2013 19:18

    AMEI AS CAPAS
    SÉRIO.
    FANTÁSTICAS.
    Tudo bem que conteúdo é o que importa, mas pf, com capas como essas eu compraria mesmo se fosse de livro de receitas.

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as capas, somente alguns que eu nao conhecia mas ja coloquei na estante.




    xx

    ResponderExcluir