postado por Funs Hunter em 18 novembro 2013

Lançamentos de Novembro das Editoras Sextante, Arqueiro e Saída de Emergência Brasil



Bom dia hunters!
Chegou a hora de conhecermos mais lançamentos de nossas editoras parceiras. E olha que elas estão repletas de novidades!





Sinopse: Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios.













Sinopse: Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos. O inocente é um thriller vertiginoso, carregado de emoções. Além disso, é um relato contundente sobre as escolhas que às vezes somos obrigados a fazer e as dramáticas repercussões que teimam em não nos abandonar.







Sinopse: Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar. 





Sinopse: Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso. Nós, mulheres, vivemos cercadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões. Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar nossa alma pelo avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos. Nesse percurso, a psicóloga Lígia Guerra estará ao nosso lado, guiando-nos passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que nos aguardam mais à frente. Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia expõe os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais. “Chegou a hora de conquistar o seu lugar no mundo. Em algum momento, precisamos abrir mão das nossas seguranças exteriores para podermos crescer interiormente. Por mais lindo que seja o jardim da sua casa, a estrada da vida começa do outro lado do portão. Este é o momento de fazer a travessia.” – Lígia Guerra 
















Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Dos lançamentos de Novembro, dois livros me chamaram a atenção. Um deles eu já tinha lido a sinopse, "O inocente", e o outro fiquei conhecendo agora, "Lua Vermelha". A capa de ambos é impecável e a história dos dois me atraiu bastante.

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lançamento bom aqui. Estou até com dúvidas de qual quero. rsrsrs Vou pensar direitinho e depois te falo,ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Desta vez apenas um livro me interessou que foi do autor Harlan Coben, eu sempre adorei os livros dele e quando eu quero comprar algum sem arriscar perder dinheiro já sei qual escolher aushauhsa

    ResponderExcluir
  4. O da série Alex Cross deve ser bom demais! É a série que mais gosto, tenho um monte deles! haha
    Harlan Coben também arrasa nos livros!
    E curti a capa de A corte do ar...

    ResponderExcluir
  5. só tenho olhos para o meu Divo Harlan!!! fico tão feliz em ver a Editora Arqueiro publicando todos os livros dele!! tenho certeza que O Inocente é outro trabalho excelente de Harlan Coben =D

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO A CORTE DO AR, desde que vi esse livro na seua coluna sobre capas, estou louco por ele, parece sensacional! Já Harlan Coben me decepcionou um pouco da ultima vez que li, talvez por falarem tanto que eu esperava mais.

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos para escolher e fazer uma boa leitura,parabéns para as Editoras!
    Também quero ler A Corte do Ar,O Inocente e Feliz Natal Alex Cross

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho O Inocente, Álbum de Casamento, Paixão sem limites (que eu já li e achei fantástico! No final só coneguia falar: A. Meu. Deus.) e Feliz Natal, Alex Cross. Eu sei...aloprei este mês, né?
    Vi a capa de A Corte do Ar e achei fantástica! Esse dirigível não faz parte da capa!!! Ele é a orelha do livro e na capa tem uma transparência!!! Surtei e me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  9. O que mais me interessou foi o lançamento do Harlan Coben. Apesar de ter lido apenas um livro do autor, gostei bastante da escrita dele!
    A Corte do Ar também parece ser um bom livro! Os outros não me interessaram muito.

    ResponderExcluir
  10. karolyne kazakeviche30 de novembro de 2013 19:44

    Gostei dos lançamentos =)
    Minha editora favorita sempre apresenta ótimas obras... fica até complicado conseguir comprar todos, pf...é muito livro KK

    ResponderExcluir
  11. Muito bom os lançamentos espero poder te-los logo!


    xx

    ResponderExcluir
  12. Achei esses lançamentos bem interessantes, mas o s que mais me chamaram a atenção foram "A Corte do Ar" e "O Inocente". Os outros também parecem legais, mas nada de me deixar com vontade de ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir