postado por Funs Hunter em 28 novembro 2013

[Amazon] eBooks Grátis

Todos sabem que os autores adoram colocar seus livros a custo 0 na Amazon. Alguns eu até já aproveitei para colocar no aplicativo do kindle no meu smartphone. Confiram alguns dos livros disponíveis por lá!



Clique na imagen e visite a página do livro














Observação: Não nos responsabilizamos caso o valor do livro seja modificado.






Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Realmente é uma ótima promoção por parte dos autores e torna o livro conhecido e ao alcance de um maior número de leitores!
    Um marketing que funciona!

    ResponderExcluir
  2. Vou baixar no meu smartphone também suashauha :)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, tenho preferência por livros físicos. Nada melhor que folhear as páginas, não? Por isso, não irei aproveitar esses ebooks. :T

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dificuldade enorme pra ler ebooks! Por isso nem me animo! :/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa foto de Um capuccino vermelho, perfeitaaaa! *O*
    E-books grátis são bons neh... pra quem curte e-book (que não é o meu caso).

    ResponderExcluir
  6. Dos que você destacou aqui, eu já peguei três deles. E já até comecei a ler: A Saga dos Possuídos. Estou gostando muito da leitura por enquanto. Espero que os outros também sejam bons. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. O único que realmente me chamou a atenção foi Guardiões, fora isto nenhum outro me interessou. Com toda certeza vou baixar.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  8. vou baixar Guardiões! parece ser bem legal! obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche30 de novembro de 2013 19:52

    Eu baixaria todos, mas não curto muito ler ebook e não tenho um leitor ainda, uso o celular as vezes... mas quando eu tiver o leitor, aí baixarei alguns por meses.

    ResponderExcluir
  10. Ah droga, nao tenho conta nisso :(




    xx

    ResponderExcluir
  11. Serei bem sincera: eu não leio ebook. Li uma vez numa revista (superinteressante ou Galileu. Agora não lembro qual...) que nós não processamos o que lemos em ebook da mesma forma que o que lemos em um livro físico. Isso por que quando lemos um livro físico usamos o lado do cérebro que processa a leitura e escrita; quando lemos no ebook, usamos o lado do cérebro que processa imagens, logo, não retemos a informação.
    Por esse motivo, não leria nenhum desses ebooks, mas se eles fosse físicos... eu leria Guardiões.

    ResponderExcluir
  12. Adoro quando tem livros bons grátis na amazon, esses dias baixei dois para o meu kindle. Vou dar uma olhada nesse dos Três Lobinhos, o nome é divertido haha

    ResponderExcluir
  13. Não estava sabendo dessa parada. Vou correr pra ver se consigo. Eles me parecem ser bem legais. Principalmente "Os Possuídos" e "Branca dos Mortos".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir