postado por Funs Hunter em 28 novembro 2013

Ofertas da Black Friday 2013


Faltando poucas horas para a Black Friday brasileira começar, alguns sites já começaram a liberar algumas promoções.
Alguém aí ansioso pelas promoções deste ano?





Clique nas imagens ou links para visualizar a promoção


Coleção Harry Potter por R$49,19 no boleto






The Walking Dead - 2 volumes por R$19,90




Box Saga Crepúsculo (5 livros) por R$43,91 no boleto










Observações: Não nos responsabilizamos caso os valores sejam modificados.
Essa postagem estará em constante atualização durante a Black Friday.





Top Comentarista
Se ainda não está participando, faça sua inscrição AQUI através do aplicativo e leia as regras para não ser desclassificado!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Vou ali comprar alguns livros e já volto ... kkkkk

    xoxo

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita gente aguardando mas espero que dessa vez não tenha muitos problemas na hora da pessoa tentar comprar! Milhares de ofertas,descontos,opções... Mas algumas lojas virtuais usam de má fé principalmente em relação aos preços e estoques!

    ResponderExcluir
  3. Ta muuitoo barato hsuahs os livros do 50 tons ta só 40,00 no submarino também...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o box de HP. As capas são simples, mas não deixam de ser bonitas. Está com um preço magnifico, até porque trata-se de uma edição limitada. Compraria se fosse em inglês. Não gosto da saga Twilight, mas achei o box incrível, muito bonito. Pra quem gosta, será uma ótima compra.

    ResponderExcluir
  5. Consegui comprar 2 livros que achei que valeram a pena! Eu esperava encontrar mais livros desejados por 9,90 ou até 14,90, mas nem tinha! ): Alguns livros estavam até mais caros. Noah foge de casa já esteve por 9.90 e estava por 19,00. :/ Já O prisioneiro do céu vale a pena! Está por 4,90!!!

    ResponderExcluir
  6. Que ódio de eu não poder comprar mais! Tô falida! =(
    kkkkkk
    Mas acho que não vou resistir viu...

    ResponderExcluir
  7. Quanta promoção boa, né? Vou a falência assim. rsrsrs Se fosse possível compraria todos, mas vou ser um pouco mais econômica e escolher uns três ou quatro. Aja coração pra tudo isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. promos boas, poderi ser melhor, mas estou na rehab de compras, =( com dor no coração não compro nada hj. rsrs

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche30 de novembro de 2013 19:58

    saco essa BF, sério. Só a promo do Hp para mim foi boa e comprei, pois desejava bastante essa coleção especial. Mas o restante? Teve promoções bem melhores no decorrer do ano, sinceramente. Acho que esqueceram de colocar os descontos, só pode.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das promos, ano que vem vou guardar mais dinheiro e irei me esbaldar u.u




    xx

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei você, mas eu achei fraca a Black Friday. Eu vi as mesmas promoções de sempre...eu só comprei o kit de Belo Desatre e Desatre Iminente no Submarino por 30 reais.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero demaaaaaaais, pena que vou viajar logo um dia depois da Black Friday e não estou em condições de gastar nada de dinheiro t.t tava pesquisando e vi que o box das Desventuras em Série também estava bem barato.

    ResponderExcluir
  13. UOU eu soube disso, minha amiga disse que tinha livros do John Green por 4,00 eu quase morri quando ouvi isso! Pena que eu estou sem grana porque se não faria a feira aushaus

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  14. Essas promoções estão ótimas, o problema é quando a grana está curta demais. Vou ter que me contentar pra comprar na do ano que vem. :(


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir