postado por Funs Hunter em 30 janeiro 2014

Hunter Correio #47


Hoje quero mostrar alguns livros que recebi de parceria e outros que acabei comprando em promoções que os autores realizaram. Confiram!




Parceria
Enfeitiçadas
Autora: Jessica Spotswood
Editora: Arqueiro




A Redenção de Gabriel
Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro



O Segredo de Ella & Micha
Autora: Jessica Sorensen
Editora: Geração Editorial



Calendário 2014 e marcadores que a Editora Arqueiro enviou aos parceiros





Compras
O Punhal
Autora: Jéssica Anitelli
Editora: Dracaena



O Ritual
Autora: Jéssica Anitelli
Editora: Dracaena



Paganus
Autora: Simone O. Marques
Editora: MODO

Samhain
Editora: Literata










Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Adorei os livros, a capa de enfeitiçadas e de o segredo de Ella & micha são lindaas de maiss.

    ResponderExcluir
  2. Estou louca Pela Redenção de Gabriel, Enfeitiçadas e O Segredo de Ella & Micha <3
    Pena que vou esperar um pouco para comprar mais livros, já que estou com tantos ainda.


    Fiquei interessada com o Punhal e O Ritual, parecem ser bons.


    Parabéns pela Caixa de Correio.

    ResponderExcluir
  3. Legal os livros. O que tenho vontade de ler no momento é: "Enfeitiçadas". Já os outros são interessantes, mas não são leituras desejadas por mim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse correio! Ainda não li nenhum livro da trilogia O Inferno de Gabriel, mas sempre vejo muitos blogs indicando!
    Das compras, ainda não conhecia o livro O Ritual, mas parece ser bem legal! :)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito Enfeitiçadas e O Segredo de Ella & Micha.
    Calendário com a capa da minha saga preferida, eu queroooo! <3 Amo A Saga do Tigre!
    Adorei suas compras, mesmo não conhecendo nenhum livro, capas lindas e parecem ser historias interessantes. =)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos livros bons beste post. Fiquei doida por todos eles. Boas escolhas que você fez em suas compras. Mais o que quero mais e estou ansiosa por ler é Enfeitiçadas. Linda capa. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Enfeitçadas, A Redenção de Gabriel com esse kit MARAVILHOSO!! e O Segredo de Ella e Micha! esses três já estão na minha listinha! adorei o kit de A Redençaõ de Gabriel!

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro!!! Tô precisando muito de mais livros mesmo tendo muitos pra ler (compulsiva sim ou claro?) Dos que adquiriu eu tô louca por dois: Enfeitiçadas e O Segredo de Ella e Micha, pois parecem ser o tipo de livro pelo qual não irei largar. Espero mesmo estar correta, já que a vontade de comprar é bem grande!

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua caixa de correios! Deu vontade de ler TODOS esses livros! haushusa Parecem ser muito interessantes! ♥
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  10. Alguns dos livros, como Paganus e Samhain, eu não conhecia, mas adorei as capas! Dos livros, quero muito ler Enfeitiçadas!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo jeito meu coment não apareceu e eu me lembro de ter comentado, mas...
    Okay, como já falei antes quero muito ler Enfeitiçadas e O Segredo de Ella e Micha; as histórias parecem ser boas e gostei muito da sinopse das duas. Só falta a resenha do Segredo de Ella e Micha pra decidir se irei mesmo comprar!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lara!
    Já havia aprovado seu comentário, mas, não sei o motivo, vários retornaram para a página de administração do disqus

    ResponderExcluir