postado por Funs Hunter em 11 janeiro 2014

Julia Quinn e Abbi Glines: Fevereiro na Editora Arqueiro

A Editora Arqueiro divulgou mais dois lançamentos do mês de fevereiro. Os fãs das séries Os Bridgertons e Sem Limites já podem comemorar!



Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse parece um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. 
Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. 
Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. 
O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. 
Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 








Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? 
O terrível segredo de Rush Finlay. 
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. 
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. 
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 
Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 














Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Adorei as novidades. Um perfeito cavalheiro deve ser muito bom, adorei a sinopse!

    beijos ♥

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dois ótimos livros. Um vai ser ou é o novo xodó das leitoras: Um Perfeito Cavaleiro e o outro, sem palavras pra ele. Já sei que essa continuação vem com tudo. Estou adorando a novidade. Gamei.

    ResponderExcluir
  3. dois lançamentos que estou mais do que ansiosa para ler! o terceiro livro dos Bridgertons! essa série é muito boa! e Tentação Sem Limites da Abbi Glines que deve ser tão bom quanto o primeiro livro! não é a toa que a Arqueiro é uma das minhas editoras preferidas! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho O Duque e Eu na minha lista de próximas leituras, mas confesso que depois que comprei perdi um pouco a vontade de lê-lo. Já da Abbi Glines ainda não li nada, mas tenho curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler essa serie da Julia Quinn, é uma das series de romances históricos que mais me chamou atenção até hoje. Além das capas dessas séries ter capas lindas.

    ResponderExcluir
  6. Ja venho comentando muito sobre precisar de incentivos, e aqui se aplica novamente. Li Paixão sem Limites e estou a beira dos nervos esperando Tentação sem limites. além do mais, estava louca para começar a ler os livros da Julia Quinn, só falta qual escolher primeiro. São livros que aparentam ser muito bons, e estou segurando o ímpeto de ter meu nome no SERASA por tanta dívida em livros. kkkkkk


    Beijos.
    Tamiris Leitão

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum dos livros da série da familia Bridgerton. Me parecem ser tão cheios de amor *-*
    Estou super ansiosa pra ler, mas quero começar pelo primeiro: O Duque e eu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tenho tanta vontade de ler esta série, Os Bridgertons. Sempre ouço elogios do quanto o romance histórico é bem elaborado... e como sou muito fã deste gênero, aposto que gostaria muito de acompanhar. Já li uma prévia de Paixão Sem Limites, mas fiquei tão no meio termo em relação ao que tinha lido que acabei não comprando. Resta saber se um dia terei vontade de conhecer; aí quem sabe não levo Tentação Sem Limites junto para a minha estante?

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhuma das duas séries, mas as resenhas que li sobre elas foram positivas. Ainda não sei o que esperar delas, mas quero ler pra ver se aprovo.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os livros da Arqueiro, mas nenhuma das duas série me interessou o suficiente. Se eu fosse ler uma, seria a trilogia Sem Limites.

    ResponderExcluir
  11. Ainda to querendo ler o primeiro livro de 'Tentação sem Limites'. Fiquei com mais vontade ainda depois desse post! hsuahsausa
    Super beijo!

    ResponderExcluir