postado por Funs Hunter em 23 janeiro 2014

Divulgado Primeiro Pôster do Filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


Olá hunters!
Ontem tivemos uma grande surpresa no perfil oficial dos filmes da série The Hunger Games no facebook. Eles divulgaram o primeiro pôster da primeira parte de A Esperança.
Quem já assistiu o segundo filme, Jogos Vorazes: Em Chamas, já viu essa imagem durante a transformação do tordo. Mas fala sério! O pôster ficou perfeito!




O que acharam?







Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Eu achei que ficou lindo, muito lindo. Acho que a melhor entre as três, mas acho que ao invés de vermelho poderia ter sido um azul bem vivo, já que o livro é azul. (Mas como eu não assisti, pode ser que eu esteja completamente errada, enfim.)


    Mas ficou muito show!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Show! Lindo demais. Agora é ficar esperando pra que chegue logo. Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi o segundo filme nos cinemas, agora não sei quando vou poder assistir, vou procurar para baixar.
    Confesso que o ultimo livro foi o que eu menos gostei, mas pretendo assistir o filme, desta vez vou tentar não perder. =)

    ResponderExcluir
  4. bonito poster. obviamente tudo a ver com o filme. quem é fã deve ter amado! rs

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo, perfeito ♥ ♥ ♥
    No cinema quando o tordo passou pela metamorfose, do primeiro livro até Mockingjay eu fiquei perplexa de tão perfeita que tava. E o bom do poster é que me fez ficar bastante curiosa sobre a adaptação. Eles fizeram um trabalho tão bom em Em Chamas que fico pensando o que irão fazer nas duas adaptações do encerramento da trilogia.

    ResponderExcluir
  6. Também achei o pôster lindo! Tenho certeza que os fãs estão muito ansiosos para que esse filme seja lançado logo :3

    ResponderExcluir
  7. O pôster ficou perfeito mesmo. Tão bom quanto dos filmes anteriores. Só esperar o dia da estreia agora.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Não tem outra coisa para falar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Ah, esse pôster ficou maravilhoso! ♥
    To louquinha pra chegar o dia de estréia! :3

    ResponderExcluir
  10. Gentee que coisa linda! Quero ummm !
    Quanta ansiedade pra ver Esperança *-*

    ResponderExcluir
  11. que poster liiiindo ! Quero que chegue logo a estreia .

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal!! Estou muito ansiosa para ver esse filme!!

    ResponderExcluir