postado por Funs Hunter em 29 janeiro 2014

[Lançamento] Uma Carta de Amor

A Editora Arqueiro acaba de divulgar que o lançamento do livro Uma Carta de Amor, do autor Nicholas Sparks foi adiado para o dia 28 de fevereiro. Inicialmente previsto para março, esse será o sétimo livro do autor lançado pela editora. 

Sinopse: Theresa Osborne, de Boston, que, divorciada há três anos, já não acredita no amor. Com seu filho, ela vai passar as férias em Cape Cod, quando encontra uma garrafa que traz dentro uma tocante mensagem. A carta é destinada à “minha querida Catherine”. Comovida com aquela mensagem de amor, Theresa, através de sua coluna no jornal, acaba descobrindo a identidade do misterioso autor: Garrett Blake . Ela segue a pista de Garrett, que há três anos chora o amor perdido, e percebe que ele pode estar pronto a amar novamente, como ela também está.

Reunidos pelo acaso, Theresa e Garrett são pessoas cujas vidas estão prestes a se tocar com um propósito, numa história que reflete nossas mais profundas esperanças de encontrar aquele alguém especial e o amor imortal. Com suspense e intensidade emocional, Sparks conduz o leitor numa caçada à verdade sobre um homem e as suas lembranças, sobre a dilacerante fragilidade do amor e ao mesmo tempo o seu imenso poder.




Clique na imagem e baixe um trecho do livro.











Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Blog Talento Feminino29 de janeiro de 2014 12:10

    Nossa o Nicholas vive lançando livros, e assim nunca consigo completar

    toda a minha coleção. Queria que pelo menos todos os livros dele fossem

    traduzido para o português.



    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre os romances de Nicholas vem estraçalhando os corações dos leitores. Linda estória e a capa também. Amei a notícia. Agora é ver se consigo um pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. outro livro do Nicholas Spark... rsrs eu gosto dos livros dele, apesar de TODOS serem praticamente a mesma coisa. só que o cara tem o dom de arrancar lágrimas com suas histórias. a capa é muito bonita. quem sabe eu leia? rs

    ResponderExcluir
  4. Nicholas é muito amor, mas tanto amor que as vezes enjoa. Dei um tempo nos seus livros, mas não estou desmerecendo a sua grandiosidade. Achei essas novas capas lindas, estou louca para colocá-las na minha estante e claro, quando o tempo passar devorar os livros. =)

    ResponderExcluir
  5. A sinopse do livro me deixou bem curiosa... mas não a tal ponto para adquiri-lo. Criei uma certa birra com o Sparks pois já li 5 livros dele e mesmo tendo uma ótima narrativa, não consigo mais ter a mesma empatia por ele. Tudo isso graças ao fato dos enredos serem muito parecidos pois partem do mesmo princípio, o que, pra mim, foi se tornando enfadonho e se tornou apenas "mais do mesmo". Mas é claro que é apenas a minha opinião e a notícia de lançamento não deixa de ser excelente para os fãs do autor.

    ResponderExcluir
  6. Este foi o primeiro livro que li do autor. Uma amiga me enviou um e-book, mas o título era outro, As Palavras Que Nunca Te Direi. Chorei horrores e o autor ganhou uma fã.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa e o nome do livro, mas por ser do Sparks eu tenho um pé atrás. Já tentei ler alguns livros dele e achei todos tão parecidos, que fico sem vontade de ler algo do autor.

    ResponderExcluir
  8. O livro mais recente nem esquentou as prateleiras, e já vem outro lançamento do autor. Parece mais uma máquina, hein?!?! kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de Sparks. Já tentei com todas as minhas forças, mas ele não me entra de jeito nenhum. Acho muito meloso e sem graça as histórias dele. INFELIZMENTE. Queria gostar desse livro, porque acho as capas dos livros dele lindos <3


    Mesmo assim espero todo o sucesso do mundo para ele! :D

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro deste autor, mas sempre vejo muita gente elogiando suas obras e deve ser bem legal, tenho vontade de conhecer um de seus livros! :)
    Este parece ser bem legal, gostei da sinopse e os fãs devem estar muito felizes, pois o lançamento foi antecipado!

    ResponderExcluir
  11. O Nicholas tem tantos livros que é difícil ficar atualizada nas leituras dos livros deles. Eu adoro todos os livros dele que já li, e tenho certeza que também irei adorar esse quando eu lê-lo!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro os livros do Sparks. Esse não parece ser diferente. Gostei bastante da sinopse! ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os livros do Nicholas, todos os que eu li até agora eu adorei, então tenho certeza que também irei adorar esse quando eu o ler!!

    ResponderExcluir
  14. Esse homem não para de lançar livros né?
    Meu Deus!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir