postado por Funs Hunter em 06 janeiro 2014

[Capa] Adeus à Humanidade | 2ª Edição

A Editora Literata divulgou a capa da 2ª edição do livro Adeus à Humanidade, da autora Marcia Rubim. A mudança segue o padrão da capa desenvolvida para o segundo livro da série, Quando a Humanidade Prevalece.

Eu compraria esse livro apenas pela capa (sim, eu faço isso! Gostei da capa... Comprei o livro), foi um ótimo trabalho desenvolvido pela editora, ao contrário das capas para algumas antologias que eles estão divulgando. Passo longe daquelas!



Sinopse: Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 




Capa Novo Século




Capas Literata 











Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Primeiro, essas capas são realmente lindas! *--*

    O título é muito chamativo também e a sinopse despertou minha curiosidade, pois é tão cheia da perguntas que tive vontade de ler para responder a todas e entender bem essa estória, parece ser muito boa!

    beijos ♥

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei que fosse a única a me apaixonar por capas a ponto de comprar só pra enfeitar a estante. Haha Mas eu sempre acabo lendo depois. A capa é realmente linda! eu gostei mais da capa da Novo Século, embora tenho preferência para a fonte do título da Literata. A sinopse já é comum, não achei nada de muito extraordinário, mas nunca se sabe, né? Ás vezes o enredo pode ser bem desenvolvido, mesmo sendo um tanto clichê e isso é o que realmente importa.

    ResponderExcluir
  3. Amei as capas. São tão lindas. Combina com a história e é tão cheio de charme e apaixonante. Show.

    ResponderExcluir
  4. Que capas lindas *-----------*
    Adorei a sinopse do livro. já o conhecia mas nunca tinha lido!
    É um livro nacional? Não sei porque me passou isso pela mente haah

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita a capa. Quero ler agora em 2014 o volume 2, quando a Humanidade Prevalece.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eu já achava a capa linda, depois de ver a nova então.. Morri :x
    Já li o livro da Marcia e é simplesmente fantástico!
    Agora quero ver se consigo algum marcador com a capa nova , pra agregar a minha coleção o/


    <3

    ResponderExcluir
  7. A sinopse me deixou super curiosa. A história parece ser muito intrigante e misteriosa e nunca tinha ouvido falar nela. Que capa linda ♥ ♥ ♥ A da segunda edição, claro rsrsrs Já fiquei curiosa e já quero conferir o enredo! A capa de Quando A Humanidade Prevalece também tem seu charme, muito linda também.

    ResponderExcluir
  8. tanto a capa da Novo Século, como as novas da Literata são muito bonitas e acho que combinam com a história. conheci os livros aqui no blog, espero poder ter a oportunidade de lê-los em breve ^^

    ResponderExcluir
  9. A Capa nova tá muito mais bonita que a outra, também compraria só por ela, mas a sinopse do livro também é bem interessante. Espero ler um dia haha

    ResponderExcluir
  10. As Capas da Literata ficaram perfeitas, melhores que a da Novo Século um milhão de vezes. elas têm uma pegada diferente, instigatória. eu espero muito ler esse livro o mais rápido possível, porque além de ter amado a capa, amei tambem a sinopse. É uma história que aparenta ser incrível, cheia de imaginação.


    Beijos.
    Tamiris Leitão

    ResponderExcluir
  11. Adorei as capas da Literata, elas são lindas, mas a da Novo Século também é muito bonita!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da sinopse! Achei as capas muito bonitas também! ♥
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  13. Achei as capas da Literata muito bonitas, mas confesso que preferi a da Novo Século.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Eu não gostei muito da 1ª edição, mas achei a 2ª maravilhosa, juntamente com a do segundo livro, além de ter me interessado pela história. :)

    ResponderExcluir