postado por Funs Hunter em 15 janeiro 2014

[Capa] City of Heavenly Fire

Finalmente conhecemos a capa do último livro da Série Os Instrumentos Mortais!
A capa foi divulgada durante um programa na TV com direito a exibição na Times Square. Dá pra acreditar?


Sinopse traduzida (Retirado do Blog Livros e Citações)

ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando.
Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

***
Cidade do Fogo Celestial (tradução já divulgada pela editora Galera Record) fechará a tão aclamada série de livros escritos pela Cassandra Clare. Muitas perguntas ainda precisam de respostas, muita coisa ainda pode acontecer! Não é a toa que ela já divulgou qee o livro terá 733 páginas.











Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Estou rezando para chegar logo, e no caminho vou me atualizando nos livros, porque faltam dois ainda!.kkkkk

    Com certeza vai valer muito a pena. Essa história é incrível.
    beijos ♥
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa esta maravilhosa. Todas as capas da série estão divinas. Ansiosa pra ler este livro.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, está linda como todas as outras! Ainda não li nenhum volume desta série, mas pretendo ler em breve, todos dizem que é muito bom e eu estou muito curiosa para ler! :)

    beijos ♥

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não prestei pra nada depois que vi essa capa. linda demias, tudo perfeito! seguiu o padrão das outras e tem a ver com a história, pra mim tá perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa, e tô adorando os livros, espero ter/ler todos em breve.

    ResponderExcluir
  6. Gente nem acredito que a série da Cassandra vai chegar ao final, já tô contendo o choro aqui rs
    É uma das melhores séries que eu li, super viciante !

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho Cidade dos Ossos, mas acredita que perdi toda a vontade de ler quando consegui adquiri-lo? Não sei o que aconteceu, mas toda a vez que olho para o livro me dá um desanimo. )=
    Eu sei que a capa é linda e a história também, mas infelizmente não sei quando minha vontade de lê-lo vai voltar.
    Triste.

    ResponderExcluir
  8. 733 PÁGINAS?
    Isso é tudo que uma pessoa fanática por leitura gosta de ouvir (okay, desde que o livro seja arrebatador, incrível, maravilhoso, porque se for um fardo não dá) imagina um shadowhunter? Ouço muitos elogios a respeito da escrita da Cassandra Clare e sou louca pra ler a saga. Só estou esperando o lançamento do último volume (aliás que capa linda ♥) para conseguir um box lindo, quem sabe? Não vejo a hora de conhecer e ter todos em mão!

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as capas dessa série. O tamanho do livro não me incomodou tanto, pois se a Cassandra Clare continuar com sua ótima escrita nesse último volume, tenho certeza que ela fechará essa série muito bem. E se brincar, ainda nos deixará sedentos por mais volumes. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Essa série possui uma das capas de livros que acho mais bonita. Ainda não comecei a ler a série, mas tenho muita vontade de ler os livros da Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
  11. Ainda to querendo ler o primeiro livro, mas nunca acho tempo =/
    Acho as capas lindas demais! ♥

    ResponderExcluir