postado por Funs Hunter em 14 janeiro 2014

Hunter Correio #45 - Lançamentos de Novembro do Grupo Novo Conceito

Boa tarde hunters!
Dando continuidade ao nosso correio (que estava em dia e eu já o atrasei novamente), quero apresentar os lançamentos de novembro que recebemos do Grupo Editorial Novo Conceito.









Príncipe da Noite
Sete Mulheres e Meia

Autor: Germano Pereira
Selo: Novas Páginas
Páginas: 368
Adicione no Skoob






De Coração Para Coração

Autora: Lurlene McDaniel
Selo: Novo Conceito
Páginas: 208
Adicione no Skoob





Dente Por Dente

Autoras: Jenny Han e Siobhan Vivian
Selo: Novo Conceito
Páginas: 512
Adicione no Skoob













Esconda-se

Autora: Lisa Gardner
Selo: Novo Conceito
Páginas: 400
Adicione no Skoob









Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Quero muito ler Esconda-se, quero muuuito ler desde que vi o lançamento. Dente por dente tem uma capa linda.Adorei os livros .

    ResponderExcluir
  2. Adorei o correio! Li algumas resenhas sobre os livros Príncipe da Noite e De coração para Coração e me interessei muito, parecem ser muito bons!

    beijos

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber da continuação de Olho por Olho. Espero que Dente por Dente seja melhor que o outro. Mais os outros lançamentos também parecem ser bons. Vou falir assim! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Príncipe da Noite e Esconda-se. sinopses interessantes. e tem Dente por Dente tbm que parece ser legal =)

    ResponderExcluir
  5. Com tantos livros bons, terei que rediscutir minha mesada com meus pais. Porque dos quatro que você me mostrou, eu tenho que ler DE CERTEZA "De coração para Coração", "Dente por Dente" e "Esconda-me".
    Vamos dizer que ainda tenho sorte (e competência) e ganhe Olho Por Olho e Dente Por Dente aqui, ainda sobra um bocado. kkkkk
    Eu estou louca para ter todos comigo, mas por enquanto me delicio com suas resenhas.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não foram todos que me despertaram a curiosidade para ler, mas devo dizer que se fosse só pela capa comprava todos!

    O príncipe da noite parece muito promissor!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada no livro Príncipe da Noite e na continuação de Olho por Olho.
    Comprei De Coração para Coração e é uma das minhas próximas leituras. =)

    ResponderExcluir
  8. Olho por Olho ♥ Tenho tanta vontade de ler os dois livros porque gostei da premissa de Olho por Olho. Vingança, high school e um grupinho de amigas é uma mistura muito boa e quero muito conhecer rsrs Mas também gostei da capa de "De Coração para Coração" super minimalista sem deixar a beleza de lado.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua caixa de correios. Bem que poderia ser a minha, né?!?! O único que não me chama tanta atenção assim é "De Coração para Coração", mas mesmo assim, o leria tranquilamente.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua caixa de correios. De todos, o que mais tenho vontade de ler é Esconda-se. Adoro os livros da Lisa Gardner e esse me deixou curiosa, assim como os outros!!

    ResponderExcluir
  11. Querendo muito ler 'Dente por Dente' e o primeiro livro tbm rs
    Adorei sua caixa de correios!
    Boa leitura!

    ResponderExcluir