postado por Funs Hunter em 14 janeiro 2014

[Lançamento] Amigas Para Sempre

A Editora Arqueiro irá lançar mais um livro da autora Kristin Hannah. Amigas para Sempre é o primeiro volume da Série Firefly Lane e tem previsão de lançamento para o dia 10 de fevereiro.
Uma curiosidade, que até agora eu não entendi como isso funciona, é que a Editora Novo Conceito irá lançar o segundo volume da série também em fevereiro.



Sinopse: Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. 
Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. 
Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. 
As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. 
Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.




Primeiro Capítulo 













Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Essa sinopse me deixou muito curiosa para o livro, além de ter uma capa lindaaaaaaaaaaa, quero muito ler um outro livro da autora Jardim de inverno, se eu gostar provavelmente também comprarei esse.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um bom livro, bem emocionante e achei a capa linda! Gostei de saber que a continuação sairá no mês seguinte! Assim não teremos que esperar muito para ler o próximo volume também :)

    beijos ♥

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha fiquei curiosa a respeito da história delas. qual será o motivo que as levou a se estranharem? Quero ler e descobrir o porque. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo Kristin Hannah!
    Quantos mais livros forem lançados, melhor!
    A Arqueiro também lançará um esse mês
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. o que espero dos livros da Kristin Hannah, emoção, lágrimas e o coração pequenininho. é incrível como ela tem o dom de emocionar quem lê um livro dela e esse não vai ser diferente. tenho certeza que vou amar! =)

    ResponderExcluir
  6. Li o primeiro capitulo que você postou, e em conjunto com a sinopse me levaram a seguinte conclusão: TENHO QUE LER ESSE LIVRO. Primeiro, porque adoro livros que não se resume apenas em coisas sobrenaturais, ou apenas em um romance. É mais do que isso, é uma lição . Uma menina que vive "na merda", e encontra em uma AMIZADE um motivo para ser feliz. E uma coloca essa amizade a "se perder". Qual o preço da confiança? Confiança consegue ser reconquistada? São perguntas simples e que provavelmente serão tratadas no decorrer do livro. Estou louca por ele, e terei que negociar bastante com meu pai para ganhar os livros. ai ai .


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda!
    O mês de janeiro esta recheado de lançamentos ótimos como este, a capa e a sinopse me agradaram muito *--*

    ResponderExcluir
  8. Quero muito muito muito este livro, me chamou super a atenção, além de ter essa capa linda. Só não gostei de a continuação ser lançada por outra editora. =(

    ResponderExcluir
  9. Duas editoras?? É isso mesmo??
    Fiquei bem confusa agora rsrs
    Gostei muito da premissa, mas tenho receio da história ser algo "mais do mesmo", um clichê sem grandes expansões, mas tenho fé de que a história tenha algo de diferente ao menos... Janeiro está tão maravilhoso no quesito lançamentos literários que tá complicado, meu consumismo precisa de freios porque....

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada da autora, mas sei que suas tramas são de cortar o coração. E não sou tão fã de histórias assim. Mas qualquer dia, darei uma chance a ela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser lindo, mas não é o tipo de história que eu gosto muito, mas quem sabe mais para frente eu tenha a vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um livro muito lindo, adoro histórias como essa! Acho que vou comprar um pra mim e outro pra minha amiga! haha
    Super beijo!

    ResponderExcluir