postado por Funs Hunter em 22 janeiro 2014

[Lançamento] As Mentiras de Locke Lamora

E as novidades da Editora Arqueiro não param! 
Ainda estamos em janeiro e a editora já divulgou um novo lançamento (previsto para março deste ano) aos seus leitores.

As Mentiras de Locke Lamora é o primeiro da Série Nobres Vigaristas. Confiram!





Sinopse: Diz-se que o Espinho de Camorr é um espadachim imbatível, um ladrão mestre, um amigo dos pobres, um fantasma que atravessa paredes. De constituição franzina e quase incapaz de pegar numa espada, Locke Lamora é, para mal dos seus pecados, o afamado Espinho.

As suas melhores armas são a inteligência e manha à sua disposição. E embora seja verdade que Locke roube dos ricos (quem mais vale a pena roubar?), os pobres nunca vêem um tostão. Todos os ganhos destinam-se apenas a ele e ao seu bando de ladrões: os "Nobres Vigaristas". 

O submundo caprichoso e colorido da antiga cidade de Camorr é o único lar que o bando conhece. Mas tudo vai mudar: uma guerra clandestina ameaça destruir a própria cidade e os jovens são lançados num jogo de assassinos e traidores onde terão de lutar desesperadamente pelas suas vidas. Será que, desta vez, as mentiras de Locke Lamora serão suficientes?        Fonte: Wook

Adicione no Skoob




Capas Americanas 













Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Não me cativou muito essa história. Não sei, acho que faltou um "tchan tchan tchan tchaaaaaaaan" na história. Um Robin Hood que não é Hobin Hood, porque ele não rouba dos ricos para dar aos pobres, rouba para ele e seu grupo mesmo. Ok. Daí começa uma guerra. Sim, e? Sei lá, faltou aquela luta para sobreviver a alguma coisa, algo para se prender. Não sei se realmente a história é sem graça assim, mas a partir dessa sinopse não fui cativada a ler :(


    Mas espero que você leia, Paulo, e diga "Sua mocoronga, você está errada. A história é ÓTIMA.... por isso, por isso e por isso". Enfim, esperando sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada na história. Mais gostaria de saber mais sobre o livro. As capas são bem chamativas e coloridas. Gostei muito disso.

    ResponderExcluir
  3. parece interessante, gosto de ver uma das minhas editoras preferidas se arriscando um pouco mais nos seus lançamentos. a capa nacional é ok mas prefiro a original.

    ResponderExcluir
  4. A sinopse é bem legal e as capas também, parece ser bom! :)

    ResponderExcluir
  5. OMG, amei o lançamento. Achei essa capa fantástica e a sinopse também. Super quero burlar minha promessa em março de não comprar mais livros em 2014 para ter essa lindeza! *.*

    ResponderExcluir
  6. Pela sinopse parece ser bem legal.Adorei a capa.

    ResponderExcluir
  7. Que sinopse interessante! Fiquei muito curiosa para conhecer o desenrolar das mentiras do senhor Locke Lamora rsrs Percebi que na primeira e na última capa americana há uma citação do George R. R. Martin e ele é um super gênio (confesso que não li nada dele, mas só pela sinopse já o achei fantástico e o tamanho daqueles livros me deixou apaixonada rsrs) então dá pra perceber que há sim, muita qualidade na história.

    ResponderExcluir
  8. Já posso dizer que, pelas capas, já leria numa boa. Gostei da sinopse também. Bem no estilo que gosto. Espero ler, sim!


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o autor. Infelizmente não gosto muito desse tipo de livro, então acho que não iria lê-lo tão cedo... rs
    Mas se isso ajuda, gostei da capa! haha ♥
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa série nem o autor, mas ela não me interessou muito. Não é um livro que eu leria em um futuro próximo.

    ResponderExcluir