postado por Funs Hunter em 08 janeiro 2014

[Lançamento] Azul da Cor do Mar

A autora Marina Carvalho (Simplesmente Ana e Ela é uma fera!) irá lançar seu terceiro livro pelo selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito. Confiram!

Sinopse: ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 



O lançamento está previsto para o próximo mês (fevereiro) e já está com a pré-venda liberada!








Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. A sinopse é bem legal, o livro deve ser bem divertido de se ler! Achei a capa linda, fiquei curiosa :)

    beijos

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma história romântica muito interessante. Já fiquei curiosa só lendo a sinopse. Vou ficar na torcida de aparecer logo uma resenha, pra ver se é tão bom quanto estou pensando.

    ResponderExcluir
  3. Nunca senti interesse pelos livros da Marina, desde "Simplesmente Ana" e "Ela é uma fera", mesmo esse último sendo inspirado na minha obra favorita de Shakespeare, "A megera domada". Mas eu gostei da sinopse desse livro dela. Não gostei muito da capa, as capas anteriores, de "Simplesmente Ana" por exemplo, eram melhores.

    ResponderExcluir
  4. amei a sinopse! super romântico, achei bacana! e a capa tá legal! parece mesmo ser um bom livro!

    ResponderExcluir
  5. A Marina como sempre brilhando!
    Já li simplesmente Ana e é mágico :) Espero que este livro seja tão bom quanto!
    Vou ficar de olho, pois vai pra minha meta de leitura de 2014 claro!

    ResponderExcluir
  6. Uma das minhas próximas leituras é Simplesmente Ana, que eu tenho muita vontade de ler. Fiquei interessada neste livro também, parece ser muito bom. :)
    E que capa linda, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com mais vontade de ler esse livro do que Simplesmente Ana (que eu já comecei a ler e não terminei porque me lembrou muito o diário da princesa, e isso estava me incomodando muito), quem sabe eu não comece a ler algo da autora por esse livro . E a capa é bem legal.

    ResponderExcluir
  8. com toda essa sinopse incrível, só fiz uma coisa: corri para a pré venda. Que história mais linda. Eu sou uma pessoa que gosta de todo tipo de livro, mas esse sem querer querendo entrou na lista dos que "quero ler rapidão".... É uma história que parece ser bonita, aquelas comédias românticas de filmes estado unidenses. enfim, amei.

    ResponderExcluir
  9. E não é que achei a história bem nhonho? rsrsrs
    Parece ser bem fofa e divertida! Já gostei só de ler a sinopse; adorei saber que a protagonista é meio desajeitada e a autora, Marina Carvalho, vem ganhando tanto espaço que tenho que ler algo dela pra ter uma opinião concreta. Creio eu que uma história leve e fofa como esta seja uma boa opção para começar.

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia o livro, mas fiquei interessada no livro. Ele parece ser rápido e divertido!!

    ResponderExcluir
  11. Não sei o por quê, mas não me interessei muito por esse livro. Aguardarei as resenhas pra formar uma opinião mais concreta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. ADORO esse tipo de livro! Fiquei com uma mega vontade de ler só pela sinopse ♥

    ResponderExcluir