postado por Funs Hunter em 08 janeiro 2014

[Lançamento] Cerberus: O Diabo Pede Carona

A Editora Literata divulgou a capa e sinopse do livro O Diabo Pede Carona, segundo livro sobre a academia Cerberus. (Data de lançamento ainda não divulgada)
A capa do primeiro livro foi o que despertou o meu interesse, relutei um pouco em comprar já que fazia um bom tempo do seu lançamento e não encontrava nada sobre sua continuação. Quando vi a editora divulgando a capa do segundo livro, já separei Entre Cobras e Ursos para leitura em 2014.



Sinopse: Esse não é um bom lugar pra se viver,... não mais". Assim Renan define os últimos meses na Cerberus. Se não bastasse Amábili ter lhe abandonado, Caio e Mônica agora têm um filho e Izidro está desaparecido.Padre Francisco é o novo diretor e a vida na academia transforma-se do dia para a noite em um grande inferno. Alunos são chicoteados até a morte, na ala dos padres os estupros são rotina e a irmandade dos cães de guerra é proibida, passando a existir secretamente...É o ano em que os Águias sem Medo se formam caçadores e precisam enfrentar sua prova de ferro: ir à cidade Grito da Viúva, resgatar o antigo diretor e tirar Francisco do poder, mas para isso terão que se aliar a um demônio, o único que sabe do paradeiro de Izidro... se ainda estiver vivo. Só que tudo piora quando entram na cidade e descobrem uma população de asseclas que defendem Rulav, um governante mordecai que consome carne humana... e se quiserem destruí-lo terão que se juntar à Resistência, uma milícia liderada por um homem duro e cego pela vingança...A união dos Águias será testada pelo ferro, pelo fogo e pelo sangue.






Primeiro Volume 











Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Acho que fiquei apaixonada pela capa e pala história. Me amarro em livros assim. O enredo é muito bom e o tema é surpreendente. Com certeza vou ler. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas adorei as capas. São muito bem feitas e remete a impressão que tive a respeito do livro, meio sombrio. O enredo é interessante, parece ser uma história forte, cheia de ação.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li muitos livros da Editora Literata.
    Confesso que as capas são lindas e prendem sua atenção no primeiro olhar!
    É tão bacana vera literatura nacional crescendo! Toda sorte pro Leonardo :)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito muito o primeiro livro, fiquei encantada pela história, além de ser meu gênero preferido, despertou demais o meu interesse. E as capas são lindas! :D

    ResponderExcluir
  5. a capa dos livros são bem sinistras hahaha mas são bonitas, a história parece ser bem legal, o que me deixou bem interessada.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito da história do livro, não me cativou, e espero estar enganada quando chegarem as resenhas. A capa também não ficou muito "Roberto Carlos", achei ela meio assustadora, o que deve se entrelaçar com a história... Mas espero que eu esteja errada.

    ResponderExcluir
  7. As capas são bem sombrias e dão uma conotação mais sobrenatural à história. Achei a sinopse intrigante, mas não sei se seria o tipo de livro que me faria correr pra ler. Na verdade não foi do tipo "amor ao primeiro impacto", mas quem sabe algum dia, nunca se sabe... mas aposto que é bem escrito e pode valer a pena.

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia esses livros, mas não fiquei interessada neles! A sinopse não chamou minha atenção, não me agradou!!

    ResponderExcluir
  9. As capas e a sinopse são bastante chamativas. Esse é um grande problemas das séries: Não ter previsão de quando sairá (e se saíra) a continuação.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Uau, um livro bem chamativo pela capa!
    Parece ser bem interessante e diferente. Acho que vou ler!

    ResponderExcluir
  11. Que legal a capa, as duas são lindas! Ainda não li o primeiro volume, mas a sinopse me chamou bastante atenção e também irei incluí-lo na minha lista :)

    beijosquemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que intenso! não tem outra palavra pra definir! bem interessante, vou colocar nos meus desajados já, as capas fazem jus a história, gostei =)

    ResponderExcluir