postado por Funs Hunter em 28 janeiro 2014

[Lançamento] FlashForward

A Editora Galera Record divulgou o lançamento do livro FlashForward, do autor Robert J. Sawyer.
Em 2009 teve início a exibição de uma série televisiva baseada na história do livro. Infelizmente a série foi cancelada em sua primeira temporada.



Sinopse: 2m17s... Sem aviso, toda a população da Terra apaga por 137 segundos. Milhares morrem quando aviões caem do céu, outras se machucam gravemente ao rolar escadas ou em batidas de carros. Mas o caos e a confusão que se seguem é o menor dos problemas. Durante o blackout, todos tiveram um vislumbre do próprio futuro. E o mosaico dessas visões ameaça implodir o presente. 













Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. eu gostava tanto da série! uma pena mesmo terem cancelado. tomara que o livro venha a preencher esse espaço. é muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Esse deve ser muito bom. Espero que não fique só neste livro. E não desistam dele como na série. Eu adorei na época. Vou ficar na torcida pra que seja melhor ainda que a série. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A-d-o-r-e-i a sinopse. É o tipo de enredo que te faz pensar no quanto um autor é incrível pela criatividade, porque esse aparato da história é algo mio que inédito pra mim. Gostei da sinopse, da capa, já quero pra mim! Vou até botar na lista de desejados porquse sinto que esse livro é maravilhoso (e não costumo estar errada, eu acho rsrs)

    ResponderExcluir
  4. Que sinopse mais legal, sério hahaha. A capa é super legal e o livro parece ser também..

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nem a série, nem o autor. Gostei basante da capa e da sinopse. Pelo jeito mistério é o que não falta na história.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Assisti a primeira temporada ( e unica D: ) de FlashFlorward e fiquei feliz em saber que existe um livro sobre o mesmo.... e com certeza comprarei, porque fiquei apaixonada pela série. <3


    Fiquei feliz com a novidade.

    ResponderExcluir
  7. Achei a sinopse bem interessante, vou conferir o primeiro capítulo! :)

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nem a série nem o livro, mas achei a sinopse interessante, apesar de não ter vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Reconheci pela série! Uau, esse livro deve ser muito bom! haha
    Preciso leeeer! haha ♥

    ResponderExcluir
  10. Ai só de começar a ler a sinopse já fiquei louca louca louca para ler este livro. Bem o tipo de livro que eu gosto, OMG! Alguma viva alma caridosa me dá este livro. =(

    ResponderExcluir