postado por Funs Hunter em 09 janeiro 2014

[Lançamento] Terra Sem Lei

A Editora Arqueiro começou a divulgar seus lançamentos do mês de fevereiro. Conheçam Terra Sem Lei (lançamento 03/02), do autor John Sandford!



Sinopse: Em um raro momento de paz, o detetive Virgil Flowers começa a se preparar para um torneio de pesca em um lugar paradisíaco. No entanto, seus planos são arruinados quando ele recebe uma ligação do chefe, Lucas Davenport, informando-o do assassinato da presidente de uma famosa agência de publicidade. O cenário do crime não podia ser mais improvável: uma bela pousada junto a um lago, que hospeda apenas mulheres interessadas em relaxar e aproveitar o contato com a natureza. A vítima foi baleada durante seu passeio matinal de caiaque e as evidências apontam para um crime passional ou por dinheiro. Com seu estilo despojado e brincalhão, Virgil chega à cena e dá a impressão de que não deve ser levado a sério, porém não descansará enquanto não solucionar o caso. Ele descobre que a morte de Erica não foi a primeira da região e que a pousada está ligada a diversas histórias de ciúme, traição, orgulho e cobiça. Todas elas parecem ter conexão com uma banda country feminina e sua cantora de voz poderosa que almeja o estrelato. Nessa terra sem lei, o investigador precisa desvendar o mistério antes que o assassino faça mais uma vítima - e ninguém, nem o próprio Virgil, está a salvo.





Adicione o livro no Skoob














Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar da Arqueiro, já que é uma das minhas editoras prediletas :)
    Terra sem lei me lembrou muito "O Dia da Caça" do J. Patterson.
    Ainda não li nenhum livro do autor, parece que este é o livro 3 não é?
    Vou ficar acompanhando as resenhas, quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Uma história de investigação é o que mais amo. vou adorar ler este livro e descobrir com o personagem quem foi o assassino. Muito empolgada com a história. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei MUITO interessada neste livro, adoro cenários fora da lei e tudo em si me chamou a atenção. E que capa encantadora. Gostei de tudo, acho que vou adorar.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse do livro, parece muito interessante! :)

    beijos ♥

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo livros assim, quem não gosta de um suspense policial que te prenda a atenção?! sinopse super interessante e capa que faz jus ao título. gostei =)

    ResponderExcluir
  6. A sinopse desse livro me deixou com muita vontade de ler, adoro ver filmes e series policiais e quero começar a ler mais livros assim, esse já tá na minha lista.

    ResponderExcluir
  7. Primeira impressão: Capa! Não gostei, achei estranha, solta, sem muito estrelato.
    Segunda impressão: sinopse! Amei, gamei, me apaixonei, vidrei. Sou apaixonada por tudo policial, seja filme, livro ou série. Tenho certificados em CSI NY, CSI Miami, Dexter, Criminal Minds, Sidney sheldon, e posso solucionar qualquer crime com toda a minha experiência assistidas e lidas. Amei a história, e espero conseguir ler o mais rápido possível.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olha só a citação do Stephen King! Precisa de mais pra saber que o livro é incrível?!
    Nunca li nada do gênero policial, mas minha vontade é tanta! Só falta direcionamento em livrarias e lojas virtuais porque sempre me encanto e me distancio deste gênero rsrs A sinopse é muito boa, dá vontade de pegar o livro imediatamente. Por ter um misto de coisas que atraem e eu com certeza já quero este livro pra ontem rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Apesar de gostar de livros do gênero, ainda não li nada do autor. Mas essa citação de Stephen King na capa, já fez com que ele subisse consideravelmente no meu conceito.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o autor, mas adorei a sinopse. Adoro mistério e romances policiais e esse me interessou muito!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o autor. Apesar de não ser mt fã de livros com esse gênero, eu gostei bastante da sinopse.
    Vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir