postado por Funs Hunter em 07 janeiro 2014

Lançamentos de janeiro do Grupo Editorial Novo Conceito

Confiram os lançamentos do mês de janeiro do Grupo Editorial Novo Conceito!


Sinopse: Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?





Sinopse: Madora tinha 17 anos quando Willis a “resgatou”. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos...
Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas?







Sinopse: Ser emocionalmente inteligente é a característica que diferencia as pessoas bem-sucedidas das outras. Busque dentro de você prova que ter o domínio da mente não é um talento nato; é algo que pode ser aprendido de maneira muito simples. O bem-humorado programa de desenvolvimento pessoal criado por Chade-Meng Tan tem trazido benefícios tão incríveis para os funcionários do Google que o seu autor resolveu transformá-lo em livro. Sem lições mirabolantes, parábolas ou listas intermináveis, os conselhos de Meng falam dos benefícios de atitudes simples, como meditar e respirar corretamente, e vão orientar você a potencializar a sua capacidade criativa e a dos seus colaboradores. Você vai se surpreender com a rapidez dos resultados! Mas o que há de tão especial em Busque dentro de você?
• Treinamento da atenção e da concentração
• Técnicas para desenvolver o autoconhecimento e o autocontrole
• Métodos para criar hábitos mentais positivos 
O perfil “gente boa”, tranquilo e equilibrado de Meng cativou celebridades como Barack Obama, Al Gore, Dalai Lama, Muhammad Ali, Jimmy Carter e Gwyneth Paltrow. A missão deste livro é simples: ensinar a construir uma vida melhor dentro e fora do trabalho. O treinamento de Meng se mostrou eficiente em uma das companhias mais inovadoras do mundo – e certamente vai funcionar na sua empresa também.





Sinopse: Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. Encontrar o verdadeiro amor ou, quem sabe, perder-se para sempre de maneira a não ter mais qualquer chance de resgate foram possibilidades reais na Itália... Especialmente para alguém que estava acostumada a viver entre as vielas da escuridão. Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele...

Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele...





Sinopse: Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...







 Sinopse: Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.







Sinopse: Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.












Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Nossa, muito lançamento bom esse mês. Vou ficar na ansiedade pra ler A Cidade dos Segredos. Me parece ser divino. Os outros também os são, mas esse foi que chamou mais minha atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A novo conceito me encanta, é sério. Seja pelas capas lindas ou pelas estórias vibrantes.
    Ganhei Gênios e Querido Joe, agora é esperar chegar *-* (ansiedade MOR aqui)
    A Cidade dos segredos eu ainda não conhecia, mas já vai pra minha listinha haja bolso que aguente rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos! As capas são lindas e as sinopses chamam muita atenção, estou com muita vontade ler Quando eu era Joe e A cidade dos segredos, devem ser muito bons!

    beijos ♥

    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dos lançamentos da Novo Conceito, estou ansiosa para a continuação do livro maravilhoso do James Bowen, "O mundo pelos olhos de Bob". O primeiro volume foi uma delícia ler, a história é linda, emocionante! Por essa razão, crio grandes expectativas, sem medo, pelo segundo volume. Mais uma vez, a capa está linda.
    Recentemente li a sinopse do "Cidades dos Segredos" e achei bem interessante. Me encantei com a capa, é linda e chama bastante a atenção. Espero ter oportunidade de ler ambos.

    ResponderExcluir
  5. Adeus a Inocência, A Cidade dos Segredos e Noites Italianas são os que mais quero ler. capas muito bem feitas (até que enfim NC!) e claro O Mundo Pelos Olhos de Bob, fofo demais!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o fato de a protagonista de A Cidade dos Segredos ter o meu nome! *.*
    Lançamentos lindos, mas o que mais me chamou a atenção foi o Sociedade dos Meninos Gênios, simplesmente preciso ler.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos de janeiro da editora, o que mais quero ler é Adeus a inocência. A Capa de O mundo pelos olhos de bob é super fofa, dá vontade de ter o livro só por essa capa.

    ResponderExcluir
  8. Gente quantos livros... Estou louca para ler o Mundo pelos Olhos de BoB, A Cidade de Segredos, A Sociedade dos meninos Gênios e Noites Italianas. Uffa! Quantos livros. Adorei a capa do Bob, e a sinopse não deixa nenhum dos que eu quero a desejar. Esse ano de 2014 promete leituras muito proveitosas.


    Esperando resenhas de todos, viu ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os lançamentos da Novo Conceito. De todos os livros, os que mais quero ler são Sociedade dos Meninos Gênios e O mundo pelos olhos de Bob.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos. Mas fiquei realmente interessada pelo "O mundo pelos olhos de BOB" é um livro que eu to querendo mt ler! ♥

    ResponderExcluir
  11. O único lançamento que me chamou a atenção foi "Sociedade dos Meninos Gênios". Os únicos que não me chamaram a atenção de maneira alguma foram: "Busque Dentro de Você" e "Noites Italianas".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo já leu Um Gato de Rua Chamado Bob e eu não fazia ideia de que tinha uma sequência rsrs Tem lançamentos pra todos os gostos e dentre todos o que mais me chamou atenção foi Adeus à Inocência. Já li algumas resenhas e gostei do enredo; a sinopse me deixou intrigada e gostei das críticas a respeito. Assim que minha lista for "aliviada" (e meu bolso também), quem sabe não obtenho?

    ResponderExcluir