postado por Funs Hunter em 29 janeiro 2014

[Trailer] A Culpa é das Estrelas

Depois de ter vazado na rede, o trailer oficial do filme A Culpa é das Estrelas foi liberado hoje em um programa de TV dos Estados Unidos. Uma versão legendada já está disponível na conta da Fox no youtube.
Apesar de ter me decepcionado com o livro, estou curioso em ver como a história será retrata nas telonas.









Segundo uma lista divulgada nas redes sociais, a estreia no Brasil está marcada para o dia 15 de agosto. Quase dois meses após os americanos conferirem o filme!









Top Comentarista
Caso ainda não esteja participando, se inscreva na promoção na seguinte postagem: Top Comentarista de Janeiro.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. é uma história que emociona e só. pra mim não vejo o "AI MEU DEUS Ó Ó Ó" mas enfim, não foi sucesso a toa. e a adaptação parece tá a altura do livro. admito que caiu umas lágriminhas vendo o trailer rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Esse trailer tá tão perfeito!! Sinto que não irei me desapontar e que a adaptação será bem fiel ao livro. Já dá pra perceber o entrosamento entre a Shai e o Ansel e é impossível não lembrar que daqui a pouco (antes de tfios) verei os dois em Divergent como irmãos rsrsrs Espero mesmo que o filme tenha a mesma emoção que o trailer me proporcionou; confesso que quase chorei vendo (sou temperamental, okay) rsrs Mas a data do lançamento nacional me deixou ultra descontente. Só em agosto. Como pode, hein?

    ResponderExcluir
  3. prevejo que vou chorar muuuuito nesse filme :( .

    ResponderExcluir
  4. Foi um dos melhores livros que já li na vida. Vendo esse trailer, consegui me lembrar de todas as cenas que li. Espero que todo o filme seja bastante fiel ao livro. Bem curioso pra assistir.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. EU JÁ CHOREI NO LIVRO, E CHOREI MUITO NO TRAILLER... não sei quanto vou chorar dia 15 de agosto, juro :(


    ficou muito lindo de tantas formas, aaaaaaa.
    Vamos ler muito até dia quinze para passar o tempo.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro, mas deve ser bem legal, apesar de triste rs
    Achei o trailer bom, espero que os fãs gostem e que o filme atinja as expectativas do público! :)

    ResponderExcluir
  7. Como eu já disse, não gostei tanto assim do livro, então o filme não me chama a atenção. Mas espero que os fãs possam aproveitar. =)

    ResponderExcluir
  8. Muita emoção nesse trailer. Acho que não vou resistir ao assistir e vou chorar que nem uma boba no cinema. Só vendo esse trecho aqui, já fiquei emocionada! Mais não vou deixar de ver. Lindo demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu apenas tive um treco quando vi esse trailer!
    Chorei e me arrepiei só pelo "Okay" ♥
    Sentindo que vou chorar litros no cinema e as pessoas vão rir de mim (ou chorar também) haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei surpresa por você ter se decepcionado com o livro, já que os comentários que vejo são quase sempre positivos. Adorei o trailer e fiquei super ansiosa para o lançamento!!

    ResponderExcluir