postado por Funs Hunter em 17 fevereiro 2014

Divulgada a capa de Belleville, novo livro do autor Felipe Colbert


O Grupo Editorial Novo Conceito divulgou seus lançamentos de abril. Pelo selo Novas Páginas teremos o lançamento de Belleville, do autor Felipe Colbert.  O livro nos apresenta um romance entre dois jovens, separados por cinquenta anos, que gira em torno da construção de uma montanha-russa chamada Belleville
Pra quem está curioso, a capa foi feita pela Marina Ávila. Preciso dizer mais alguma coisa? rsrs


Sinopse: Se pudesse, Lucius aterrissaria em 1964 para ajudar Anabelle a realizar o grande sonho do seu falecido pai! De quebra, ajudaria a moça a enfrentar alguns problemas muito difíceis, entre eles resistir à violência do seu tio Lino. Claro que conhecer de perto os lindos olhos verdes que ele viu no retrato não seria nenhum sacrifício... Sem conseguir explicar o que está acontecendo, Lucius inicia uma intensa troca de correspondência com a antiga moradora da casa para onde se mudou. Uma relação que começa com desconfiança, passa pelo carinho e evolui para uma irresistível paixão – e para um pedido de socorro...











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. A capa chama bastante atenção. e pela sinopse deu pra ter um gostinho do que me aguarda. Espero que seja tudo de bom. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A capa é perfeita, eu tinha visto esta capa a alguns dias e me apaixonei <3 a sinopse tmb me interessou a história parece ser tão boa quando a capa ^^
    Espero que seja mesmo, Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. A capa é perfeita. Vejo ela em todos os blogs que visito e me encanta a cada vez que a encontro. Se a história for tão boa quanto o livro promete bombar. A sinopse declara uma ótima leitura no decorrer do livro (:

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa. Me parece que está bem dentro do contexto da trama. Só não sei muito o que esperar ainda. Vou aguardar mais informações sobre ele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Por iniciativa própria eu não leria esse livro, mas quem sabe quando começar sair as resenhas eu mude de ideia né?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. a esse faz mais meu estilo! gostei do plot, romance com um toque de mistério. a capa, se não tivesse essa modelo com cara de quem tá a força aí seria bem legal, ficou esquisito =/ mas mesmo assim tá valendo e vou esperar resenha pra saber mais do livro =)

    ResponderExcluir