postado por Funs Hunter em 11 fevereiro 2014

[Capa] A Escolha

A Editora Seguinte divulgou a capa do último volume da Trilogia A Seleção. A Escolha será lançado dia 06 de maio, simultaneamente com os Estados Unidos.


Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. A capa é linda! Espero que a estória também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa, muita bonita. Ansiosa pela leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA NUM FICOU PAULO????????????????

    De todas as capas essa é a minha favorita! Não sei se é porque eu crio uma expectativa ligando o BRANCO a escolha entre Maxon e America. kkkkk

    Mas eu estou entrando em nervos para que maio chegue logo e que possamos ler o ultimo livro. :(
    beijos ♥
    http://pausaparaum-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais esperar!!

    Linda demais a capa!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. o medo que eu tenho dessa "conclusão satisfatória" que a Kiera Cass deu a essa história... já li os dois primeiros livros e quase tive um AVC de raiva de America no segundo livro!! espero mesmo que a autora tenho sido legal com seus leitores. a capa é fantástica, seguindo padrão das outras e muito bonita!

    ResponderExcluir
  6. Linda linda e linda <3
    Pra mim está e a capa mais linda da trilogia, as outras são lindas tmb mas essa realmente superou, eu amei *------*..

    Estou ansiosa esperando o lançamento..

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço muito bem a história, mas realmente essa capa ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  8. Os autores de hoje em dia estão vindo com cada surpresa nos livros que dá até medo de ler rsrs

    ResponderExcluir
  9. Perfeita! As capas desta trilogia são as melhores, vou esperar ansiosamente o lançamento. Esta série promete *-*

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. A capa é maravilhosa como as primeiras.
    Aguardando resenhas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  11. Capa tão bonita quanto as outras. E assim que vazou, tentaram desmentir que não era essa, mas acabou que era mesmo. Que a Kiera tenha conseguido fechar a trilogia com chave de ouro.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir