postado por Funs Hunter em 04 fevereiro 2014

[Lançamento] Jogos do Prazer

Antes previsto para março, a Editora Arqueiro divulgou que o lançamento do livro Jogos do Prazer, da autora Madeline Hunter, será adiantado para o dia 14 de fevereiro. Conheçam um pouco mais sobre o livro!


Sinopse: A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. 
Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. 
Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. 
Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.
















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Amei a estória. É o tipo de romance que mais aprecio. E com certeza vou querer ler este. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. romance de época é mue guilty pleasure, esses que a Arqueiro anda lançando são ótimos! esse não parece diferente! capa linda e sinopse muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Lançamento perfeito!!! "Ele a fez esquecer todos os erros do passado" Ownt *---* isso é muito lindo. Quero muito esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas gostei da sinopse. E goto ainda mais quando as editoras antecedem os lançamentos dos livros. Principalmente quando são os que mais quero no momento.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, e nem o livro, mas achei bem diferente do meu gênero literário, não o leria agora, mas com certeza daqui uns tempos sim.


    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pela sinopse, parece ser uma história muito interessante, tem tudo para ser um romance excelente, com certeza vou ler :)
    Bjs

    ResponderExcluir