postado por Funs Hunter em 12 fevereiro 2014

[Lançamento] O Beijo da Serpente

A Editora iD lançará, no próximo dia 13, o livro O Beijo da Serpente. O primeiro livro da Série As Feiticeiras de East End foi lançado em 2012 e só agora os fãs terão o segundo volume. Será que o lançamento só ocorrerá devido ao sucesso da série televisiva produzida pelo canal Lifetime?

Apesar de ter gostado da série Witches of East End, vou esperar o lançamento do terceiro livro para iniciar a leitura dessa história.



Sinopse: A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, um dos best-sellers do New York Times, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Joanna e suas filhas, Ingrid e Freya, começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar suas forças mágicas!


















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. as capas são bonitas e a sinopse interessante. vou procurar pelo primeiro livro já que esse é continuação. mas parece ser bom =)

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler este romance. Foi o que mais me conquistou no momento. A estória e a capa são demais. Não vejo a hora de ter o meu. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera em dizer que esta capa de O beijo da Serpente é Linda, eu amei muito <3 foi a capa que mais gostei, e estou ansiosa para ler os livros *-* espero gostar ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou o único que não gosta dessas capas, mas vou ler por ter adorado a série.

    ResponderExcluir
  5. Aproveite e veja a série Elizabeth, você vai gostar!

    ResponderExcluir
  6. Tem mais ou menos 3 dias que recebi o livro de uma promoção, e o achei bem legal folheando-o. Fico feliz por ter continuação.


    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. As capas lindas e sinopse perfeita, apenas um problema: é uma série. Eu não tenho muita paciência de esperar o restante dos lançamentos.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que demora pra lançar a continuação da série, né?!?! As editoras poderiam olhar para os leitores com mais cuidado. Dois anos por uma continuação é muito tempo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto das capas Ana, queria algo mais obscuro rsrs

    ResponderExcluir