postado por Funs Hunter em 26 fevereiro 2014

Hunter Parceiro | Marcelo Mússuri

Bom dia hunters! Como estão?
Mais um autor se junta ao grande time de parceiros do Fun's Hunter... Seu livro, primeiro de uma trilogia, foi lançado no finalzinho de 2013. Conheçam um pouco mais sobre o Marcelo e seu livro, A Casa de Avis.



Sobre o Autor




Marcelo Mússuri é carioca radicado na Bahia, pai de quatro meninos e apaixonado por história militar desde a infância. Numa tranquila manhã de domingo, sua esposa perguntou puxando assunto enquanto preparavam o café: "Se você tivesse a chance, o que realmente gostaria de fazer pelo resto de sua vida? Esqueça seus 36 anos e me diga o que faria se tivesse apenas 16!", concluiu com um sorriso. "Quero ser escritor". Desse dia em diante começou a escrever a trilogia Calicute e não parou mais.










Sobre o Livro

Sinopse: Jaime, filho do Duque de Bragança, o homem mais rico e influente de Portugal, tem apenas seis anos quando o pai é condenado à morte e degolado na praça de Évora. Após ser obrigado a assistir a execução, é enviado ao estaleiro da cidade de Lagos, para ser esquecido e desaparecer definitivamente.  O menino resiste e se junta a um pequeno grupo de carpinteiros naquela extenuante rotina de trabalho. Até que uma doença devastadora aniquila a tripulação das caravelas destinadas a cruzar o extremo sul do mundo em busca do caminho para as Índias. O ano era 1488 de Nosso Senhor Jesus Cristo, e Jaime não poderia imaginar que sua vida estaria intrinsecamente ligada à maior aventura de sua nação. Apoiado em verdades históricas, esse romance de tirar o fôlego, desvenda os segredos das intrincadas relações de poder na Corte portuguesa no final do século XV, as sangrentas batalhas medievais, as ordens religiosas e seu extraordinário poderio militar, as fantásticas viagens oceânicas, seus perigos, desastres e a promessa de fortunas inimagináveis.



Para comprar o livro, clique AQUI.




Links










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Que boa notícia! Adoraria conhecer mais as obras desse autor. Amei.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda o autor mas o livro realmente me deixou curiosa. Batalhas medievais, fantásticas viagem oceânicas simplesmente adoro, este tipo de livro faz meu gênero preferido e isso me chamou muito a atenção na sinopse, sem comentar que a capa é linda.
    Vou procurar mais informações sobre o livro e provavelmente lê-lo

    ResponderExcluir
  3. bem vindo ao blog e Parabéns pela parceria! sinopse legal e capa mais legal ainda. interessante. vou saber mais sobre o livro. =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!! Que rendam frutos para ambos os lados!!!!
    Gostei bastante da capa e da sinopse. Irei esperar a resenha pra saber mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, sucesso! E que venha a resenha (:

    ResponderExcluir