postado por Funs Hunter em 10 fevereiro 2014

Novidades do Grupo Editorial Novo Conceito

Preparados para mais lançamentos?
O Grupo Editorial Novo Conceito comentou que não possui mês definido para o lançamento dos livros abaixo, mas alguns blogueiros acham que os veremos no mês de março. Confiram!




Sinopse: Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira - e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais. De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá- la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências. Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.
















Sinopse: Sem telefone. Sem sms. Sem e-mail. Sem TV. Sem internet. Sem saída. Bem-vindo a Fênix: A Ilha. Na teoria, ela é um campo de treinamento para adolescentes problemáticos. Porém, os segredos da ilha e sua floresta são tão vastos quanto mortais. Carl Freeman sempre defendeu os excluídos e sempre enfrentou, com boa vontade, os valentões. Mas o que acontece quando você é o excluído e o poder está com aqueles que são perversos?



















Sinopse: Depois das investigações de Manuscritos do Mar Morto, a ex-detetive Heather Kennedy recebe um telefonema com uma proposta de trabalho. Um suposto roubo no Museu Britânico precisa ser investigado. Kennedy rapidamente deduz que alguém teve acesso a livros sobre Johann Toller, um profeta europeu louco do século 17. Acreditando que o fim dos dias estava em suas mãos, Toller fez uma série de previsões relacionadas ao Apocalipse e aos eventos que o precederiam. Mas nenhuma delas havia se tornado realidade até então. Agora, pouco a pouco, os sinais se confirmam. Com a ajuda do mercenário e antigo parceiro Leo Tillman e de uma jovem que pertence a uma tribo secreta, Kennedy deve lutar para impedir que a próxima profecia se concretize: a destruição de uma cidade sem nome...










Sinopse: 1987. Só existe uma pessoa no mundo inteiro que compreende June Elbus, de 14 anos. Essa pessoa é o seu tio, o renomado pintor Finn Weiss. Tímida na escola, vivendo uma relação distante com a irmã mais velha, June só se sente “ela mesma” na companhia de Finn; ele é seu padrinho, seu confidente e seu melhor amigo. Quando o tio morre precocemente de uma doença sobre a qual a mãe de June prefere não falar, o mundo da garota desaba. Porém, a morte de Finn traz uma surpresa para a vida de June – alguém que a ajudará a curar a sua dor e a reavaliar o que ela pensa saber sobre Finn, sobre sua família e sobre si mesma. No funeral, June observa um homem desconhecido que não tem coragem de se juntar aos familiares de Finn. Dias depois, ela recebe um pacote pelo correio. Dentro dele há um lindo bule que pertenceu a seu tio e um bilhete de Toby, o homem que apareceu no funeral, pedindo uma oportunidade para encontrá-la. À medida que os dois se aproximam, June descobre que não é a única que tem saudades de Finn. Se ela conseguir confiar realmente no inesperado novo amigo, ele poderá se tornar a pessoa mais importante do mundo para June. "Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa" é uma história sensível que fala de amadurecimento, perda do amor e reencontro, um retrato inesquecível sobre a maneira como a compaixão pode nos reconstruir.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. estou louca pra ler Diga aos lobos e O código do Apocalypse o/o/o/

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O código do Apocalipse tem uma sinopse muito interessante, me chamou a atenção e Diga aos lobos que estou em casa assim que lançar vou comprar e ler, adorei ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa. Fiquei curiosa com dois livros que você mencionou aqui: A filha do louco e O código do apocalipse. Ansiosa pra ler as resenhas sobre eles. A sinopse já deu pra ter uma ideia.

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos parecem ser bem bacanas, mas o único que me chamou atenção foi O Código do Apocalipse.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. O Código do Apocalipse e Diga aos Lobos que Estou em Casa me pareceram muito bons! amei a sinopse dos livros e as capas são bem legais.

    ResponderExcluir
  6. só lançamentos bons ^^
    Quero ler Diga aos Lobos e o código do Apocalipse a sinopse deles me chamaram a atenção e com certeza vou compra-los, ansiosa aqui :)



    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos ótimos. Fiquei bastante intrigado com A Filha do Louco, parece ser um livro ótimo, com uma sinopse bem envolvente, vai conquistar os leitores!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Independente do mês do lançamento, "Fênix: A Ilha" e "O Código do Apocalipse", j´estão na minha listinha de leitura. Creio que são do jeito que gosto.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir