postado por Funs Hunter em 11 fevereiro 2014

[Lançamento] O Clone de Cristo

Lançado no último dia 03 de fevereiro, O Clone de Cristo é a nova aposta da Editora Saída de Emergência Brasil


Uma amostra do DNA de Cristo foi roubada do Santo Sudário...
... E agora um cientista pretende clonar o filho de Deus


Sinopse: O Clone de Cristo é uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr. Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança.
Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida… e uma inesperada história de amor.
















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. A sinopse é legal, mas não me despertou tanto interesse pelo livro, vou ler algumas resenhas antes.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa a respeito deste livro. Não vejo a hora de poder ler também. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. wow! chega deu um arrepio! adorei a capa, a sinopse muito interessante! gostei demais em. vou já marcá-lo no meu skoob.

    ResponderExcluir
  4. Me interessei bastante pela capa, e achei a sinopse divina de uma leitora maravilhosa. Deve ser muito bom este livro.

    Abraços,

    http://livroseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei do assunto, nem da capa e muito menos da sinopse. Só o leria se as resenhas conseguirem mudar algo em mim.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa e a sinopse. Me parece ser bem interessante. Me amarro nessas tramas policiais cheias de ação, investigação, tensão, etc. Aguardando resenhas.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir