postado por Funs Hunter em 18 fevereiro 2014

[Lançamento] O Tesouro da Encantadora

A Editora Seguinte divulgou a capa do primeiro livro da Série A Quase Honrosa Liga de Piratas. O tesouro da Encantadora tem previsão de lançamento para o mês de março.

Sinopse: Quando Hilary decidiu que queria ser pirata, nem imaginava que estava prestes a participar da caça ao maior tesouro de todos os tempos. Afinal, tudo o que a preocupava era fugir da Escola da Senhorita Pimm para Damas Delicadas. Hilary não via utilidade nenhuma nas lições da srta. Pimm e queria se juntar à Quase Honrosa Liga de Piratas. Qualificações não lhe faltavam, mas a Liga não admitia garotas em sua equipe de algozes e pilantras. Decidida a partir para alto-mar a qualquer custo, Hilary logo se vê no meio de uma aventura marítima em busca do tesouro mais valioso do reino: o tesouro da Encantadora. Para encontrá-lo, ela contará com um mapa sem X e precisará enfrentar o mais traiçoeiro - e surpreendente - vilão de todos os mares.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. um infanto juvenil bacana, que parece ser legal. a capa é divertida. não sei se o leria, mas quem sabe? rs

    ResponderExcluir
  2. Capa com cara de ser uma aventura bem legal. Ideal para os pequenos, ou os grandinhos que se jogam nesse tipo de leitura (leia-se, Eu!) kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo esse lançamento ^^ meu lado infantil deu pulos de alegria ^^ achei fofa a capa e a sinopse me deixou feito criança rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Este livro tem tudo pra ser emocionante. Estórias de caça ao tesouro são os meus preferidos. E adorei conhecer este. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Capa maravilhosa, com um ar aventureiro muito bom. A sinopse promete um livro cheio de boas coisas. Espero que assim seja.

    Abraços Paulo,

    ResponderExcluir