postado por Funs Hunter em 14 março 2014

[Lançamento] A Filha do Sangue



A Editora Saída de Emergência Brasil divulgou a capa de seu novo lançamento. Trata-se do livro A Filha do Sangue, da autora Anne Bishop.
A previsão e lançamento do livro é para o dia 20 de março.





Sinopse: O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. 
Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Eu achei linda essa capa, essa "imitação de couro" ficou muito legal. E as imitações de pedras também. A história já me cativou quando eu a li, e espero a chegada do livro para eu dar uma lida nele.

    ResponderExcluir
  2. gostei da sinopse, parece um livro tenso mas ágil. a capa é ok, não sei se gosto.... acho que deveria ser mais caprichada =/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa capa. Ao vivo deve ser bem mais bonita. Essa capa me fez lembrar da capa de "A Corte do Ar", apesar de ser um pouco diferente.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Que sinopse e capas são essas? Demais, acho que vai uma série de tirar o fôlego, parabéns a Saída de Emergência trazendo sempre livros de fantasia fantásticos de verdade.

    ResponderExcluir
  5. adriana wolf bastos17 de março de 2014 14:42

    Amei essa capa! Linda de mais! E a sinopse deixa qualquer um curioso! A Editora Saída de Emergência sempre nos presenteando com belas obras! Estou muito ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da foto da menina na capa, a textura e as pedrarias ficaram legais. Não sou tão fã de magia assim, não sei se leria.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. A capa está linda! Só não gostei muito da menina, ela ficou com a cara estranha, parece que foi feita de cera, sei lá. Mas a sinopse é bem legal, gostei bastante, parece ser ótimo, mas eu fiquei um pouco incomodada por se tratar de coisas relacionada com o demônio e tal, não me sinto bem lendo coisas assim, principalmente o nome dos personagens, que foram mal "disfarçados" intencionalmente. Acho que não leria só por causa disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que interessante o lançamento, achei a sinopse muito legal, adoro livros com feitiçeiros e este parece ser muito bom. Achei a capa linda, que bom que falta pouco para o lançamento, fiquei curiosa! >_<

    ResponderExcluir
  9. Giovanna Territsen20 de março de 2014 21:04

    Que doçura de sinopse heheheh brincadeira. Gostei bastante da temática. Deve ser sensacional a história.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei da capa e nem da sinopse, não me chamaram a atenção. Vou passar o lançamento desta vez. =)

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de capas com pessoas, mas eu achei essa capa simplesmente Diva rsrs, não sei se é porque amei a sinopse, a temática ou porque a capa é bonita mesmo, mas seja como for, já está na minha lista rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir