postado por Funs Hunter em 10 março 2014

[Capa] Hex Hall: O Sacrifício

A Editora Galera Record divulgou a capa do livro O Sacrifício, terceiro volume da Série Hex Hall.
Ainda não li nenhum livro dessa série, mas as sinopses são de deixar qualquer um curioso com a história. A previsão de lançamento é para o próximo mês.



Sinopse: Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto essa série em canto nenhum, e fiquei feliz por ver... gostei bastante da história e da capa. Achei bem diferente.
    Já está entrando na minha lista.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A capa é muito bonita, mas essas histórias com triângulos amorosos estão me deixando irritada.
    Beijocas e boa leitura para quem se interessou.

    ResponderExcluir
  3. as capas dessa série são legais, esse lance da dualidade, tipo dois mundos, bem bacana. porém, não seria um livro que eu correria para ler =/ achei a sinopse fraca e bem bobo. mas quem sabe né. rs

    ResponderExcluir
  4. Também não li nenhum dos volumes, ainda não conhecia a série mas achei as capas muito lindas e as sinopses são bem interessantes, parece ser bom! :)

    ResponderExcluir
  5. As capas dessa série são bem bonitas. E concordo com você, as sinopses dessa série são de deixar qualquer um com vontade de ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série e só agora parei para ler a sinopse, fiquei curioso também, sem falar no trabalho das capas, não pretendo ler agora, mas com certeza quando a série for finalizada e ler resenhas sobre ela, mude de opinião.

    ResponderExcluir
  7. Também não li e nem conhecia a série, achei as capas legais. Já a sinopse não gostei tanto, apesar de ter lido algumas resenhas positivas sobre a série.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. As capas são tão lindas, mas não tenho vontade de começar a ler a série. Fico encantada com esse gatinho nas capas, parece o meu que fugiu. =( Enfim, haha.

    ResponderExcluir
  9. A sinopse não me atraiu muito. Parece mais uma história bobinha e clichê. Não acho que leria. Mas as capas estão lindas!
    Não creio que esse seria um livro que eu colocaria na minha wishlist, mas também não sou de recusar uma leitura quando é classificada como boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Giovanna Territsen26 de agosto de 2015 14:45

    As capas são lindissimas com certeza, porém não curto muito esse tipo de literatura. Muito juvenil hehe

    ResponderExcluir