postado por Funs Hunter em 14 março 2014

[Capa] Um Caso Perdido

A Editora Galera Record divulgou a capa do livro Um Caso Perdido, primeiro volume da Série Hopeless. O livro é da mesma autora de Métrica e Pausa, Colleen Hoover.
A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a previsão é para este semestre.

Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode deixá-lo mais desesperado do que acreditar nas mentiras …

Isso é o que Sky percebe depois que ela encontra Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a sua própria e com uma incrível capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Ele assusta e encanta a todos no período de apenas um encontro, e algo sobre a maneira como ele faz ela se sentir faz com que apareçam faíscas  de memórias enterradas de um passado que ela deseja que pudesse ficar enterrado.
Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos os  estão afirmando ser. Quando os segredos que ele está mantendo é finalmente revelado, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Eu achei essa capa assim: DIVINA. Adoro capa com pessoas, não sei o porquê.Mas eu amei. E quanto a história, estou louca para saber como fica o deserenrolar desses segredos, porque eu tenho certeza que ninguém consegue guardar um por muito tempo. kkk

    ResponderExcluir
  2. outro livro da Collen Hoover!! fiquei muito feliz com outro livro dela publicado aqui no Brasil, a capa é bonitinha, tem a ver com o livro.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse até que é interessante, mas não gostei dessa capa. Achei bem simples e com um quê de "auto-ajuda". kkkkkkkkk
    Só espero que o conteúdo seja bem mais legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Não gostei nem da capa e muito menos da sinopse, sei lá me parece que a série vai caminhar para um lado mais erótico como os outros livros da autora e é um estilo que não gosto nenhum pouco, tomará que não decepcione quem é fã dela.

    ResponderExcluir
  5. adriana wolf bastos17 de março de 2014 14:45

    A sinopse não nos diz muita coisa...
    fica meio vago a história do livro...
    só lendo mesmo para saber se será uma boa leitura ou não.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito da capa, capa com pessoas não me agrada nem um pouco, só em algumas exceções em que elas são bem trabalhadas. Mas essa ficou estranha, nem parece que foi um designer quem fez. Eu também não curti muito a sinopse, não fiquei envolvida. Mas como não julgo um livro pela sinopse, nem muito menos pela capa, esperarei opiniões.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li Pausa e Métrica, mas está na minha lista, sempre vejo muita gente elogiando e estou muito interessada!
    Muito interessante a capa e sinopse do novo livro da autora, também parece bom.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei da capa, poderia ser mais atrativa. E a sinopse até que é interessante, mexe um pouco com a curiosidade, mas não revela muito.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Giovanna Territsen24 de março de 2014 19:49

    Adorei a capa! Mas a resenha. Parece um dramalhão bem clichê. Espero que a resenha em breve mude minha opiniao :P

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li Métrica, mas confesso que minha curiosidade não é tão grande, e para este lançamento digo o mesmo, não consigo ter um "quê" a mais para comprar e ler os livros, quem sabe um dia eu tenha. =)

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã de capas com pessoas =/ e não gostei desse livro desde o começo por fazer parte de uma série, mas boa leitura para quem se interessou.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir