postado por Funs Hunter em 10 março 2014

Hunter Correio #48

Acho que não é segredo pra ninguém que eu costumo atrasar muito as postagens do correio aqui no blog. Prova disso é a enorme quantidade de fotos que eu tenho da pasta criada especialmente para isso. São mais de 80! Vou tentar postar duas vezes na semana.

Para conhecer um pouco mais sobre os livros postados aqui é só clicar na foto ou em seu respectivo título.



Parceria Geração Editorial

     





Parceria Saída de Emergência Brasil







Parceria Novo Conceito
     

     









Também recebi um livro de presente da Ilmara, do Blog Conversa de Livro. Será o primeiro que irei ler assim que terminar os de parceria.
A Ilmara também divulgou uma promoção que a Livraria Cultura estava fazendo com dois modelos do Kobo. Aproveitei e garanti o meu eReader! \o/

     













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. adriana wolf bastos10 de março de 2014 14:07

    Adorei os livros do seu correio! Estou super ansiosa pra ler O Clone de Cirsto...já li algumas resenhas e estou bem interessada na leitura.
    Outro também que já li algumas resenhas é Esc@ndalo....! Não vejo a hora de poder colocar esses dois na minha estante!
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. Esses eu já vi no Intagram , mas parabéns por tantos livros. Por isso não sei o que dizer, já vi todas essas fotos kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Clone de Cristo e Rose na Tempestade! quero tanto ler! =)

    ResponderExcluir
  4. Também recebi dos correios Esc@ndalo, parece ser muito bom, vou começar a ler em breve 0/
    Acho a capa de Brilho linda e parece ser uma ótima distopia!

    ResponderExcluir
  5. Legal suas aquisições. Tenho "A Guerra dos Fae", mas ainda não o li. Da Novo Conceito, quero ler "Seis Coisas Impossíveis" e "Esc@ndalo". Não conhecia esse "Os Forasteiros", mas me parece que é bem legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos livros recebidos por você quero ler, como não tenho parceria com nenhum blog tenho que comprar, e as vezes a transportadora e o correio atrasam a entrega, o jeito é esperar.
    A guerra dos Fae, Brilho, Os Forasteiros são os que tenho curiosidade em ler.

    ResponderExcluir
  7. Quero ler Esc@ndalo e Brilho, a capa dele é bonita. Gostei da capa de Os Forasteiros chamativa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Giovanna Territsen24 de março de 2014 20:40

    Ai q sonho receber tdo isso pelo correio :D Quero muito ler "Brilho". Ainda não conhecia o "os Forasteiros"

    ResponderExcluir
  9. Quero muito A Guerra dos Fae, Brilho, O Clone de Cristo e agora Os Forasteiros (que eu não conhecia), tenho alguns da NC, mas ainda não li nenhum.
    Boas leituras! =)

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que caixinha recheada!
    O livro que estou com mais vontade de ler é "Seis Coisas Impossíveis", já vi algumas resenhas desse livro e fiquei bem interessada.
    Beijos!

    ResponderExcluir