postado por Funs Hunter em 25 março 2014

Hunter Correio #49 | Especial Novo Conceito


E vamos tirar o atraso do correio aqui no blog?
Nesta edição mostrarei os lançamentos de fevereiro e março que recebemos do Grupo Editorial Novo Conceito.





Fevereiro
Clique na capa para obter mais informações sobre o livro


   


   

   

   







Março
   






   






   













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


24 comentários:

  1. adriana wolf bastos25 de março de 2014 15:30

    Tô morrendo de inveja aqui!!! Queria todos esses na minha estante!!!
    :) Como não amar a Editora Novo Conceito???
    Sempre nos trazendo ótimas opções de leitura!!
    Todos esses já estão na minha lista...espero logo logo poder adquir todos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu vejo os blogueiros parceiros recebendo os livros da NC me dá uma invejinha kkk
    Tenho certeza que você deve estar aproveitando bastante. *-*
    Espero resenha em breve :D


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Giovanna Territsen25 de março de 2014 17:36

    Ai que delicia receber tudo isso em casa heim. Estou doida para ler o "diga aos lobos que estou em casa" e "Poseidon". Todos os livros tem uma capa linda heim! adorei

    ResponderExcluir
  4. tem aí uns 10 livros só que me interessei. rs muita coisa boa! e os kits só melhoram, olha essa mochila! Poseidon tem uma das capas mais bonitas. só queria que a NC continuasse com o nível legal das capas... mas amei, os lançamentos bem legais e os kits mais ainda. =)

    ResponderExcluir
  5. Caramba, que caixa de correio maravilhosa! Os livros que mais estou interessada são "Diga aos lobos que estou em casa", "Quando tudo volta" e "Poseidon".
    Espero que você aproveite bem muito das leituras, enquanto eu fico aqui só babando, haha.

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros, que demais!! E essa mochila recheada da Novo Conceito... de babar. Quero ler Poseidon, adoro a capa, Por toda eternidade, a filha do louco e Diga aos lobos que estou em casa.
    Resenha, resenha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Tenho Enders e Um Conto do Destino, ainda não li nenhum dos dois, mas estão na lista de próximas leituras. Comprei Amigas para Sempre e provavelmente vou gostar, então já quero Por Toda a Eternidade.
    Fiquei com invejinha do que você recebeu, hehehe, brincadeira, só coisa boa!
    Boas leituras! =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa mochila da Novo Conceito. Pena que só os blogs parceiros ganharam, né?!?!
    Desses livros, tenho apenas o "Enders", e já está na minha meta de leitura. E estou de olho em alguns outros títulos, como o "Poseidon", "Azul da Cor do Mar", "De Repente Acontece", "Fênix: A Ilha", "O Código do Apocalipse", "O Fogo" e "A Filha do Louco".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Essa editora sempre tem ótimos lançamentos! Já tenho Por Toda Eternidade, ainda não li, mas pretendo lê-lo em breve, parece ser muito bom! :)

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha linda ^^
    Pretendo ler Azul da cor do Mar e Arrabal e a Noiva do Capitão <3
    Boas leituras ^^

    ResponderExcluir
  11. A Novo Conceito trouxe lançamentos fantásticos, tenho alguns já, ainda não li, pretendo fazer isso logo, ainda quero Quando Tudo Volta, O começo de Tudo e Diga aos Lobos que estou em casa.

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos são incríveis, mas falta tempo para ler todos eles =(

    ResponderExcluir
  13. Esses dois pretendo prolongar o tempo deles na estante, não despertaram o meu interesse!

    ResponderExcluir
  14. Já li Enders! Achei um pouco enrolado, mas é um bom livro.
    Adorei a mochila, vai ser a moda da Bienal desse ano rsrs

    ResponderExcluir
  15. Um Conto do Destino é um "tijolinho"! rsrs

    ResponderExcluir
  16. Poseidon já está na lista de leitura Paula, mas ainda preciso colocar as resenhas em dia...
    A Filha do Louco logo aparece por aqui =D

    ResponderExcluir
  17. Poseidon já está na minha lista e só vejo bons comentários sem relação ao Diga aos Lobos que Estou em Casa.
    Logo tem resenha dos dois por aqui!

    ResponderExcluir
  18. Pretendo ler os dois em breve. A Novo Conceito está caprichando ans capas esse ano!

    ResponderExcluir
  19. Só preciso de tempo pra ler tudo isso Tamirirs, ultimamente estou lendo poucos livros por mês =(

    ResponderExcluir
  20. Ótimos mesmo Adriana! Só pela capa já dá vontade de ler =D

    ResponderExcluir
  21. Giovanna Territsen31 de março de 2014 00:23

    está mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  22. rsrs pena que nossos gostos são diferentes.

    ResponderExcluir
  23. Notei isso Paulo, você já leu mais. kk Mas sei como a vida pode ser corrida... Espero que consiga tempo para ler mais, e nos fazer resenhas boas... até porque eu estou louca para ver resenhas de "De Repente Acontece" e "A filha do Louco" , que ainda não vi em nenhum lugar.

    ResponderExcluir