postado por Funs Hunter em 20 março 2014

[Lançamento] Os Assassinos do Cartão Postal

E a Editora Arqueiro irá presentear seus leitores e fãs do autor James Patterson com mais um lançamento.
Os Assassinos do Cartão Postal tem lançamento previsto para o dia 9 de abril. Alguém aí ansioso para conhecer essa história?

Sinopse: Uma viagem a Roma

Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha. 

Um rastro de sangue 

A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime. 

Mais pessoas correm perigo 

Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam. 












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. EU!! quase infartei quando vi que iam lançar ele aqui, tava querendo muito ler esse livro! tenho certeza que é ótimo, James Patterson é tipo um gênio, ele escreve drama, romance, policial, suspense, fantasia tudo com a mesma qualidade! adorei!

    ResponderExcluir
  2. adriana wolf bastos21 de março de 2014 15:47

    Não sei como até hoje ainda não li nenhum livro do James Patterson! São bem o meu estilo...crimes, investigações, mistérios...
    a cada livro novo dele ficou "louca" mas infelizmente ainda não li nenhum!
    Preciso urgente de um desses...rsrs quem sabe não começo com esse, que com certeza será mais um sucesso da Editora!

    ResponderExcluir
  3. Humm que sinopse, adoro uma investigação policial, adorava os livros da Agatha Christie. Conheço um livro do Patterson e é um romance, O diário de Suzana para Nicolas, eu gostei. Quero ler.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Uau! Amei a sinopse, parece ser uma investigação incrível e fiquei super interessada para descobris qual a ligação entre os crimes. Haha chega logo abril.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Que interessante este lançamento, parece ser um livro cheio de mistério e suspense, me deixou curiosa! :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca li um livro desse autor, mas eu adoro livros policiais com muita investigação e mistério. Essa sinopse está super chamativa, fiquei doida pra ler esse livro. A capa está muito linda!

    ResponderExcluir
  7. Não fiquei completamente interresado nesse livro em particular, acredito que Patterson tenha livros melhor (excluindo a série Bruxos e Bruxas), talvez dê uma chance por ser suspense, não será agora e nem em breve acredito.

    ResponderExcluir
  8. Que história legal.. Bem diferente do que se trata os livros do James. Vou falar por mim, nunca me senti com muita vontade de ler Bruxos e Bruxas, O Dom, ou Fogo, mas essa história me cativou muito. Até porque Policial é o meu gênero favorito <3
    Além do mais essa capa ficou linda, claro e obvio que eu a quero em minha estante.


    Abraços Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Independente de gênero, os livros do James Patterson sempre estarão nas minhas listinhas de leituras. E com esse, não vai ser diferente.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Gente, que capa linda é essa? Estou encantada! Com certeza quero ler, o autor é muito bom, a sinopse é muito boa, tem tudo para ser um livro incrível. =D

    ResponderExcluir