postado por Funs Hunter em 17 março 2014

[Capa] Ressurreição

A Editora Verus divulgou a capa e sinopse do livro Ressurreição, do autor Jason Mott.
Mesmo com o lançamento em agosto do anos passado no mercado norte-americano, uma série televisiva está sendo produzida baseada na história.



Sinopse: Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos.
O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. 
Globalmente, esse evento cataclísmico desperta um espectro de reações que refletem o melhor e o pior da natureza humana. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida. 
Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas.




Trailer da Série











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Achei essa capa muito TUDO. Ficou muito linda, adoro esse designer clean, limpo, com uma imagem bem nada/tudo haver. Uma coisa bem imparcial mesmo sabe?! Ficou muito legal mesmo... Nunca assisti essa série, mesmo o Brad Pitt estando nela. kkk


    Enfim, agora é só esperar o lançamento.

    ResponderExcluir
  2. WOW! aí sim! sinopse intrigante, misteriosa, já deu vontade de ler! a capa é muito legal, e a série tbm parece ser boa. gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. O que dizer desse livro: original. Imagine que coisa louca, depois de anos você reencontra pessoas queridas que já morreram e ainda jovens. Reflexivo e complicado, fiquei curiosa para ler, para descobrir como eles voltam e porquê. Interessante.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o livro deva ser baseado na série francesa que foi a mola propulsora de todo esse fenômeno, uma premissa inovadora, só de imaginar a possibilidade de caminhos que o autor pode ter escolhido para contar a história já vale a leitura, deve ter muito suspense e caos, estilo de leitura que eu gosto, depois de ler quem sabe resolva acompanhar a série americana, ótimo trabalho feito na capa.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse trailer!!!!!! Essa série parece que vai ser perfeeeita! Estou louca para assistir! Mas eu só vou ler o livro se eu gostar da série. E a capa do livro está bem interessante, não é uma das minhas preferidas, mas eu gostei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Achei a sinopse do livro muito interessante e diferente, inovadora. Nunca li nada que abordasse um fenômeno assim, onde os mortos voltam para suas famílias da mesma forma que partiram e achei bem curioso, me interessou! :)

    ResponderExcluir
  7. A premissa desse livro é super interessante, pois vai por uma vertente diferente da alegria da volta de um ente querido. Não sabia dessa série televisiva. Vou aguardar pra saber de mais informações.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu, me apaixonei pela história, quero ler AGORA! Só não fiquei interessada pela série, eu não costumo assistir séries, ainda mais produzida pelo Brad Pitt, não gosto muito dele, enfim.. O que importa é o livro e esse sim eu quero muito ler!

    ResponderExcluir
  9. Giovanna Territsen26 de agosto de 2015 14:45

    Não conhecia nem o livro nem a série mas achei simplesmente demais o conceito por tras da historia. To doida pra saber o que irá acontecer com as pessoas e o planeta depois de tanta gente voltar a vida.

    ResponderExcluir