postado por Funs Hunter em 04 março 2014

Top Comentarista de Março



Algum leitor querendo conferir a história de um bom livro policial? E que tal dois? 
Viva para Contar e Sangue na Neve são livros da autora Lisa Gardner lançados pela Editora Novo Conceito. Fazem parte de uma série, mas apenas três foram lançados até o momento.

Iremos seguir com o sistema que vocês já conhecem, o Rafflecopter. A cada postagem, uma nova entrada será liberada para que vocês possam cadastrar o comentário.Caso ocorra algum problema, me avisem!



Regras
- Curtir a página do blog no facebook;
- Seguir o blog via GFC;
- Comentar com seu nome de seguidor e e-mail para contato;
- O participante deve residir ou possuir endereço de entrega em território nacional;
- As entradas estarão liberadas até o dia 31/3/2014 às 23:59;
- Postagens válidas: 01/3/2014 até 31/3/2014;
- Queremos saber o que realmente pensa do que acabou de ler, comentários vagos como gostei - quero ler, etc... serão desclassificados;
- O formulário será atualizado sempre que postarmos algo. No caso de postagem programada, o rafflecopter já será atualizado pois algumas postagens são liberadas em horário que estou trabalhando. No entanto, vocês não devem preenchê-lo até que a postagem seja publicada e você tenha realizado o comentário. Caso isso aconteça, irei excluir a entrada e o participante perderá um ponto na planilha.
- O prazo para envio dos livros será de 30 dias úteis.
- As regras podem sofrer alterações.


Sobre os Livros
Sinopse: Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós. 






Sinopse: A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples. No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha? D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. ai meu Jesus, eu quero!! boa sorte a todos!
    Ana Lucia
    aucinha_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando ^^
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando *0*
    Tarsila Martins
    tarsilamartinsramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que escolha de livros!
    Participando e torcendo muito!!!


    David Galan
    davidbsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando
    diego
    diegords@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    Paulinha S
    polalinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. participando!
    blauzen09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. adriana wolf bastos10 de março de 2014 14:14

    Adriana Wolf Bastos
    adribastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participarei esse mês *-*
    tamiris.segundo@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando 0/

    Nome de seguidora: Dani Kaulitz

    email: danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Livros da Lisa Gardner como prêmios?!?! É claro que vou participar!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Participando! =D


    Laura Zardo
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Giovanna Territsen26 de março de 2014 04:11

    Participando!
    seguidora giovanna villani
    territsen@gmail.com

    ResponderExcluir