postado por Funs Hunter em 18 março 2014

[Trailer] The Maze Runner


A Fox Film do Brasil divulgou o trailer legendado da aguardada adaptação da série Best-Seller Maze Runner. A estreia está prevista para o dia 18 de setembro no Brasil.

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.



















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Primeiro, gostei muito da história, mesmo não tendo lido o livro ainda. Além do mais esse post e trailler ficaram divinos, acho que vai render bastante ainda.
    Agora falta só setembro chegar para conferir como ficou o resultado.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. os fãs devem ter adorado! apesar de distopia não ser o meu forte, achei o triler interessante. parece ser legal. =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, mas achei o trailer bem interessante, o enredo é bem chamativo!

    ResponderExcluir
  4. Giovanna Territsen18 de março de 2014 19:22

    Gezuis que ansiedade para ver o filme. Mas ainda não tive a change de ler o livro. Ja li varias resenhas. Assim que terminar d ler o livro verei o filme!

    ResponderExcluir
  5. Esse trailer está perfeito! Não conhecia o livro ainda, mas depois desse trailer fiquei com muita vontade de ler, e assistir o filme também, claro. Vou assistir o filme e se eu gostar tanto quanto acho que vou, tentarei comprar o livro para ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. UAU que trailer, parece muito bom o filme, imagine o livro?! Deve ser muito bom. Vou procurar saber mais sobre o livro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Nem pisquei vendo esse trailer, pena que vai demorar muito para ser lançado aqui =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série Maze Runner, comecei a acompanhar faz pouco tempo e quando vi esse trailer tive uma certeza, preciso ler os livros antes do filme e farei isso, toda a série foi para o topo da minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  9. O que falar do trailler de um dos filmes mais aguardados por mim?!?! Apenas que quero assistir esse filme desde já!!!! O trailer está ótimo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. OMG eu quero. Fiquei hipnotizada com o trailer, fantástico! Uma pena que vai demorar. =(

    ResponderExcluir