postado por Funs Hunter em 12 março 2014

Evento Trilhando Páginas

Algum leitor de Campinas procurando um evento para participar?

No dia 22 desse mês ocorrerá um evento do grupo Trilhando Páginas, grupo esse que nossa autora parceira Eleonor Hertzog participa. Confiram!




Livros













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Achei linda as capas de: A Linhagem, Híbrida e O outro lado da memória, principalmente. Muito linda mesmo. Eu adoraria morar em cidade grande para participar desses eventos literários *-*


    Na minha cidade nunca tem. :(
    Mas adorei.

    ResponderExcluir
  2. poxa que legal! dificilmente um evento desse vem para minha cidade, mas quem for aproveite!! é muito bom saber mais sobre a nossa literatura =)

    ResponderExcluir
  3. Esse evento deve ser bem legal, mas infelizmente não sou de SP =/
    espero que novas oportunidades surjam! :)

    ResponderExcluir
  4. Esse evento deve ser muito legal. Pena que moro tão longe de Campinas. Aguardando o dia em que um evento desses venha por aqui.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Humm dá pra eu ir. Pena não conhecer bem as autoras. Que conheço é Linhagens, que foi através do blog aqui... de repente eu apareço por lá.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma dessas autoras. Acho muito legal eventos assim, mas na minha cidade quase nunca tem, apesar de ser uma capital.
    Sempre fico doida para ir à eventos assim mas nunca tem aqui :(
    Espero que quem for se divirta muito!

    ResponderExcluir
  7. Giovanna Territsen20 de março de 2014 20:35

    Ah que pensa que é em campinas! Deve ser muito muito legal :/

    ResponderExcluir
  8. Que saudade de ir a um evento literário, aqui na minha cidade eles são raros. Espero que quem for aproveite muito, pois estar ao lado de pessoas tão talentosas não é pouco não. ;)

    ResponderExcluir
  9. Em cidade do interior é impossível ter eventos assim, na minha por exemplo nunca teve, tenho muita vontade de participar, quando tiver em alguma cidade mais perto, irei sem dúvidas, deve ser divertido poder conversar com as autoras e principalmente sair com o livro autografado.

    ResponderExcluir