postado por Funs Hunter em 24 março 2014

[Capa] No Limite da Ousadia

A Editora Verus divulgou a capa de No Limite da Ousadia, da autora Katie McGarry e segundo volume da Série Pushing the Limits.
A previsão de lançamento é para maio.

Sinopse: No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...

Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.

O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.

Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.
















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Giovanna Territsen24 de março de 2014 19:20

    achei a capa bem sugestiva hahaha mas infelizmente a sinopse não me atrai.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar nessa série, mas não me interesso muito per ela, não é muito meu estilo de leitura. Não gostei muito da capa, seria melhor se fosse um cartaz de um filme e não uma capa de um livro, como eu já devo ter dito antes, não gosto de capa com pessoas na frente, mas pelo menos essa está melhor do que a do primeiro livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Achei bastante interessante a história de o Limite da Atração, e acho que me interessaria por No Limite da Ousadia também. Creio que a autora queira fazer histórias parecidas com mudanças de personagens e contexto, claro. Acho que esse livro deve ser tão bom quanto No Limite da Atração, e eu vou adorar ler.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A história é interessante, a capa que não achei lá essas coisas, poderia ser melhor mostrando as tatoos da Beth... Não li o Limite da atração, quero ler.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro volume da série, mas a maioria das resenhas foram positivas. Em relação a capa e a sinopse, gostei. Vamos ver se esse segundo vai fazer o mesmo sucesso que o primeiro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro livro, mas tenho curiosidade. Acho as capas lindas, e essa é incrível. Espero poder devorar estes livros logo, pois fiquei ainda mais curiosa depois de ver este lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Que linda capa! Ainda não li o primeiro volume, mas sempre leio muitas resenhas positivas sobre ele, parece ser bom! :)

    ResponderExcluir
  8. Não li o primeiro volume e nem conhecia, vou esperar um pouco quem sabe resolva ler, vou procurar resenhas dos dois livros, mesmo me parecendo um romance com uma pegada mais erótica se for bom pretendo ler.

    ResponderExcluir
  9. eu li no Limite da Atração e adorei, é um livro tenso, envolvente mas muito bom. achei bacana os outros personagens terem sua chance! a capa é longe de ser A CAPA, mas segue o padrão das outra. dois modelos e tals. acredito que vá ser um bom YA também.

    ResponderExcluir