postado por Funs Hunter em 12 março 2014

[Capa] Sacrifício

A autora Lívia Lorena divulgou em seu facebook a capa do seu segundo livro. Sacrifício é a continuação de Redenção (Dracaena, 2012).
O lançamento está previsto para a Bienal do Livro de São Paulo, em agosto.


O mundo dos vampiros e dos humanos nunca mais será o mesmo. Ruby, já adaptada ao seu novo estilo de vida e a sua condição, se vê diante de um vídeo que pode colocar a perder tudo pelo qual os seus aliados e ela própria tanto têm lutado. Nessa continuação do perturbador livro Redenção, somos apresentados a inimigos quase invencíveis e ao colapso da cidade de São Paulo. Uma nova guerra está por vir e dessa vez a mão que colherá os sacrifícios será a mesma que antes buscava redenção.





Capa Completa











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Achei muito linda essa capa, mas espero que essa má resolução seja apenas da imagem mesmo, e não no livro. *-*
    Parece que está na moda colocar rosto de pessoas na capa.... mas eu gostei... gosto de capas pretas.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. capa super caprichada. gostei! esperar resenha!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro volume mas achei a capa deste muito bonita, a sinopse também me interessou! :)

    ResponderExcluir
  4. A capa ficou muito massa, mas quando li "vampiro" na sinopse, acabei perdendo o interesse. Mas vou aguardar resenhas pra saber um pouco mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. A capa ficou boa, mas o tema vampiros está batido demais, não sei se leria, só leio livros com essa temática quando o livro é muito bom, sem furos como o caso de Alma?, a sinopse ficou bem atrativa também, parabéns e sucesso a autora!

    ResponderExcluir
  6. A capa está muito boa, apesar de eu não gostar muito de quando são fotos de pessoas na capa. Bem misteriosa e condiz com o tema do livro. Mas o livro não me interessou muito, só curto os vampiros clássicos, os de antigamente, esses mais modernos eu não curto não.
    Desejo sucesso à autora, e se o livro for bom de verdade, vou considerar a leitura :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Giovanna Territsen24 de março de 2014 20:40

    Ainda não li o primeiro. Mas quero muito! que capa linda!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o primeiro livro, mas tenho vontade. Que capa lindaaa, fiquei encantada, espero comprá-lo e autografá-lo na Bienal. Quero essa lindeza na minha estante e na minha lista de leituras. *.*

    ResponderExcluir
  9. A capa achei muito bonita, com sombreado, esses cabelos, e destaque do vermelho. Mas vampiros é um assunto saturado. Por enquanto estou longe de ler sobre essas criaturas.
    Um beijo

    ResponderExcluir