postado por Funs Hunter em 05 março 2014

[Lançamento] Adultério

O novo livro do autor Paulo Coelho será lançado em abril pela Editora Sextante. A previsão de lançamento é para o dia 15 de abril.


Os personagens principais da história são uma jornalista e um político, ambos casados. 
Coelho considera que a infidelidade é um assunto mal-resolvido para a maior parte das pessoas e que causa “um sofrimento desnecessário na maior parte das vezes”.



Fonte: Arqueiro | Veja








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Paulo Coelho andou pisando feio na bola um tempo desses, muito egocêntrico e foi desrespeitoso com seus colegas autores. não diminui o talento do autor mas enfim, pra quem gosta, é uma boa.

    ResponderExcluir
  2. Se há no mundo um autor que eu não quero ler nada, é o Paulo Coelho, não acho ele "um mago" em nenhum sentido, li apenas um livro dele e achei péssimo, pelos comentários que vi de outras obras, todas seguem o mesmo estilo, não gosto do autor nem das obras, quem o acompanha deve ter ficado feliz com a publicação de mais um livro dele, no meu caso isso é indiferente.

    ResponderExcluir
  3. Já li alguns livros do autor, mas todos na minha fase depressiva e não pretendo reviver isso, mas para quem gosta da escrita do autor esse lançamento parece ser uma boa pedida.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro do Paulo Coelho, nem tive muita vontade mesmo aqueles mais famosos dele, como o Alquimista ou Brida... mas quem sabe um dia eu não mude de ideia. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. adriana wolf bastos10 de março de 2014 14:18

    Adoro Paulo Coelho! Já li vários livros dele...os útlmos foram O Zahir e O Manuscrito Encontrado em Accra. Com certeza estou na espectativapor esse novo título.

    ResponderExcluir
  6. Já li muitos livros de Paulo Coelho , e achei essa capa muito fofa *-*
    E também achei o tema muito legal, sei lá, gosto de ver a forma como os casais desenvolvem após o adultério... como se comportam e tal. Acho que deve ser um livro interessante.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um ótimo lançamento, achei o tema do livro bem interessante! :)

    ResponderExcluir
  8. Apesar do Paulo Coelho ser um dos autores brasileiros que mais vendem livros, ainda não tive oportunidade de ler nada dele. Espero que consiga em breve. A capa, apesar de simples, achei bonita.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada de Paulo Coelho, eu sei, difícil de acreditar, mas sempre tive vontade de ler. Gostei muito da sinopse do livro, adultério é algo bem sério, que pode atrapalhar bastante a vida de uma pessoa. A capa está legal, mas acho que poderia ter sido melhor trabalhada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li nada do Paulo Coelho, mas tenho curiosidade, é um autor tão polêmico e conceituado. Eu gostei da capa do livro, mas quando se trata de adultério tenho receio, tenho medo de me deparar com algo absurdo neste livro, então acho melhor eu ler outros livros dele primeiro.

    ResponderExcluir
  11. Giovanna Territsen25 de março de 2014 21:12

    Achei a capa lindissima e a "sinopse' maravilhosa. Ainda não tive oportunidade de ler nada dele. Acho que é influencia de todos os profs de portugues que tive até hoje em que foram unanimes em dizer que a obra dele é muito ruim. Preciso ler para tirar minhas proprias conclusoes :/

    ResponderExcluir