postado por Funs Hunter em 07 março 2014

[Lançamento] O Lado mais Sombrio

O Grupo Editorial Novo Conceito já divulgou seu lançamentos de abril. \o/
Destaque para a capa do livro O Lado mais Sombrio. Dá pra não se apaixonar por essa capa?




Bem-vindo ao verdadeiro País das Maravilhas

Sinopse: Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa...











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. É um lançamento lindo, a capa é realmente encantadora ^^ e a sinopse melhor ainda. Gostei muito de ter O País das Maravilhas como cenário. Adicionado na lista de leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. PRECISO DESSE LIVRO!!! olha essa sinopse, olha essa capa!! tá ótimo! ansiosa por ele!

    ResponderExcluir
  3. Me parece ser um releitura de um clássico, o que anda acontecendo muito atualmente, espero que a história seja bem desenvolvida e seja boa, é sempre bom visitar de novo o País das Maravilhas, ainda mais quando ele ganha uma nova roupagem, vou esperar as resenhas, mas a expectativa está grande para esse livro, uma palavra para definir a capa é perfeita.

    ResponderExcluir
  4. A capa é lindíssima, mesmo eu não vendo nada de sombria nela. Achei interessante a história, dá até para imaginar um filme... cheia de fantasia e cores... cores sombrias? Um beijo

    ResponderExcluir
  5. adriana wolf bastos10 de março de 2014 14:11

    Como não se apaixonar por essa capa??!! Lindíssima!!
    Gostei muito da sinopsse do livro...adorei a ideia de se comunicar com plantas e animais e estou super curiosa pra ver como a históra da Alyssa vai terminar.

    ResponderExcluir
  6. Essa capa está incrível, e a história muito mais. Acho que a Novo Conceito se superou nessa capa, levando em consideração que vinha bastante fraquinha nesse ponto. Esse é um dos livros que se eu não puder ganhar em algum canto, eu faço questão de comprar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A capa é mesmo muito linda, me chamou muito a atenção! A sinopse é bem interessante, adoro a história de Alice no País das Maravilhas e fiquei muito curiosa para conhecer essa versão, parece ser um ótimo livro, já adicionei á minha lista rs

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a capa é bem bonita mesmo. E a sinopse não fica atrás. Acho massa quando revisitam histórias tão conhecidas do grande público. Agora é esperar que seja um bom livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Mesmo não gostando de releituras de clássicos, achei essa capa fantástica e compraria este livro só pela capa, hahaha, ah mas até que gostei da sinopse, pareceu ser bem interessante. =D

    ResponderExcluir
  10. Giovanna Territsen25 de março de 2014 21:42

    Adorei a sinopse. Mto criativa ideia! e a capa é lindissima!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser muito bom! Adoro a história de "Alice no País das Maravilhas", e adoro ler histórias que fazem referência à histórias e contos clássicos. Essa sinopse me deixou curiosíssima, e esse livro acabou de entrar na minha wishlist.
    E essa capa? Está perfeita, muito linda mesmo!
    Não vou criar tantas expectativas para não ter a possibilidade de me decepcionar, mas acho que não vai ser o caso.
    Beijos!

    ResponderExcluir